Horóscopo Áries Março 2020

Felizmente você corrigiu erros antigos, refletiu e esclareceu seus objetivos no mês anterior. Caso contrário, terá até o dia 20 para fazê-lo. Por volta desse dia você estará pronto para agir em direção às suas metas.

A maioria dos planetas continuará no Leste — entre 60 e 70% —, e a sua primeira Casa do Ser estará muito poderosa. Você terá confiança e auto-estima, mostrando-se preparado para superar todos os obstáculos à sua felicidade e movimento.

Até os assuntos profissionais estarão bem encaminhados agora, pois Saturno, o seu Planeta da Carreira, entrará em movimento direto a partir do dia 7.

Obstáculos e obstruções misteriosas à carreira serão removidos. A sua capacidade de avaliar essa área se revelará muito melhor. Pelo menos, você verá para onde deve caminhar e o que precisará fazer. A necessidade de obter bem-estar emocional com a carreira persistirá. Você mesclará o lar e a carreira aproveitando o melhor de cada um e fazendo uma nova “mistura”.

A espiritualidade, as atividades voluntárias, o prazer pessoal e as finanças serão os principais interesses neste mês. Haverá muita revelação espiritual acontecendo. Os que já estão seguindo um caminho espiritual farão rápidos e importantes progressos. Os artistas e as pessoas criativas estarão inusitadamente inspirados, em especial até o dia 20.

A saúde estará excelente agora, sobretudo após o dia 20. Ela poderá ficar ainda melhor se você dedicar mais atenção aos pés (até o dia 12) e à cabeça (após o dia 12). Você responderá bem a massagens nos pés e no crânio neste período — mais do que o comum.

A boa saúde terá um componente de vaidade neste mês, em especial após o dia 12. Seu significado não se restringirá à ausência de doenças: incluirá a boa aparência. Haverá uma forte ligação entre a saúde e a aparência — mais do que o comum.

Quando a saúde estiver boa, a sua aparência será boa. Quando a saúde sofrer, a aparência sofrerá. Você poderá tirar vantagem dessa ligação. Se não estiver se sentindo bem, compre algo bonito para você; faça alguma coisa para realçar o seu aspecto físico, a saúde melhorará.

As hidroterapias estarão fortes antes do dia 12 — e as terapias com fogo após essa data. Por isso, se ficar desanimado, mergulhe em uma banheira, no mar, em um lago ou rio e fique ali por um tempo. Tome banho de sol também. Você se sentirá bem melhor.

Os que buscam emprego estarão em ótima posição agora, pois os empre-gadores procurarão por eles — ardentemente. Oportunidades interessantes surgirão após o dia 12. Mas, com Júpiter ainda retrógrado na sua Casa do Trabalho, estude mais essas oportunidades.

O romance continuará bom. Após o dia 6, as oportunidades românticas surgirão enquanto você se dedica aos objetivos financeiros, e podem também acontecer com pessoas envolvidas nesses próprios objetivos. O amor será expresso através de meios materiais, presenteando, e não somente pelo sentimento. O cônjuge ou o parceiro prestará maior apoio financeiro.

As finanças estarão fortes neste mês. Haverá prosperidade. Com Marte deixando a sua Casa do Dinheiro no dia 21 e com Vênus entrando nela antes dessa data, você terá menos necessidade de ser agressivo nas finanças. Assumirá menos riscos. As suas ligações sociais o ajudarão a obter riqueza. E ela chegará de modo mais agradável e menos estressante.

Dias ótimos de Março no Amor para Áries:
6 de Março e de 24 de Março a 31 de Março.

Horóscopo 2020