Horóscopo Áries Maio 2020

A esmagadora maioria dos planetas (entre 60 e 70%) estará abaixo do horizonte neste mês. Marte, o seu Planeta Regente, entrará na sua quarta Casa do Lar e da Família no dia 7.

A sua décima Casa da Carreira estará vazia (exceto pela visita da Lua nos dias 8 e 9), enquanto que a quarta Casa do Lar e da Família se tornará muito poderosa agora (e ficará cada vez mais forte nos próximos meses).

A mensagem é clara: você poderá soltar a carreira com segurança e concentrar a atenção no lar e na vida familiar. A harmonia emocional será mais importante do que o sucesso profissional.

E o interessante é que, embora muitos de vocês venham a ter oportunidades na carreira neste mês (e no próximo), estarão bastante exigentes e minuciosos.

Recusarão ofertas que outros se esforçariam para receber, se elas violarem o seu sentido de harmonia emocional. Sentir-se bem será muito mais importante do que o mero sucesso.

Os planetas ainda se concentrarão principalmente no Leste, porém o equilíbrio do poder estará se preparando para mudar.

No próximo mês, o setor ocidental do seu mapa será o dominante. Enquanto isso, continue a estabelecer o seu próprio curso e confie em si mesmo. O caminho que escolher será o melhor para você.

Poderá fazer os seus sonhos acontecerem através da iniciativa pessoal. Você terá o poder da ação independente.

Os que procuram emprego terão um período mais fácil agora, pois Mercúrio iniciará o movimento direto no dia 1° e Júpiter entrará em movimento direto após vários meses de retrogradação na sua Casa do Trabalho.

As finanças ainda estarão fortes; contudo, uma rara retrogradação de Vênus, que terá início no dia 17, complicará as coisas. Isso não interromperá os ganhos, mas o forçará a estudar e pesquisar tudo com mais profundidade.

A sua situação financeira não é a que você imagina. Não se apresse em assumir compromissos financeiros, investimentos ou compras maiores.

A clareza mental será indispensável para o sucesso financeiro, por isso faça a sua pesquisa e uma lista de perguntas. O dinheiro poderá vir tanto do trabalho quanto da diversão.

Após o dia 19, contudo, ele chegará como resultado do trabalho — do seu emprego —, da sua capacidade de oferecer um serviço de boa qualidade. As especulações estarão favoráveis até o dia 19.

A sua vida amorosa também ficará complicada em decorrência da retro- gradação de Vênus.

De certa forma, será uma grande bênção. A cada dois anos ou mais, recebemos a oportunidade de rever o nosso relacionamento e as amizades para verificar de que modo podemos melhorá-los.

O amor parece que andará para trás agora, mas essa inversão ocorre somente para torná-lo mais forte na longa estrada.

Este não 2020 será o momento (após o dia 17) para programar um casamento ou divórcio. Será melhor adiar, de alguma forma, as decisões sérias no amor para depois do dia 29 de junho.

Dias ótimos de Maio no Amor para Áries:
De 7 de Maio a 14 de Maio.

Horóscopo 2020