Horóscopo Áries Junho 2020

Assim como no mês anterior, será a metade inferior do horóscopo que estará forte. A sua quarta Casa do Lar e da Família terá ainda mais força do que no mês passado, enquanto a sua décima Casa da Carreira ficará quase vazia (exceto nos dias 4 e 5, quando a Lua passará por ela). Portanto, a sua vida interior ganhará mais importância do que a exterior.

Será um mês para visualizar os seus objetivos na carreira — nutri-los a partir do seu interior. Assim como no inverno a terra nutre as imagens daquilo que ela fará florescer na primavera e no verão, também você sonhará com as visões do futuro.

Estabelecerá o cenário para a futura realização na carreira, porém ainda sem agir efetivamente nesse sentido. Agora, mais do que nos meses anteriores, você fará um progresso maravilhoso ao integrar família e carreira. As oportunidades de trabalho terão origem no lar ou em um negócio de família.

Este será um mês para o progresso psicológico, para se harmonizar com a família e a vida doméstica e para passar mais tempo com os familiares.

Neste mês (por volta do dia 21), o poder planetário desviará do Leste para o Oeste. Por isso, haverá menos independência e uma necessidade maior de cultivar as habilidades sociais. Presume-se que você tenha conduzido as coisas à sua maneira nos últimos meses, pois então é o momento de se tomar a direção certa. Você agora viverá de acordo com as circunstâncias que criou. Se agiu bem, é hora de aproveitar.

Caso contrário, os erros surgirão para que você possa criar novamente para o tempo futuro. Agora as decisões serão tomadas por consenso, e não somente por você. A boa vontade das outras pessoas será mais importante do que o comum. O caminho que você escolher poderá não ser o melhor, por isso será aconselhável que dê ouvidos ao que terceiros estarão lhe dizendo.

Vênus continuará retrógrado quase o mês inteiro (até o dia 29) assim o amor e as finanças estarão mais complicados e sob avaliação. Se souber usá- la de forma inteligente, essa análise será muito saudável.

Você poderá corrigir os erros e melhorar o seu produto ou os seus relacionamentos. Os atrasos financeiros deverão ser enfrentados com calma. Não se queixe nem fique ansioso. Alguns acordos ou projetos poderão realmente fracassar, porém outros novos e melhores chegarão no futuro.

Haverá oportunidades românticas na vizinhança ou com vizinhos. Também no ambiente educacional — no colégio ou em conferências e seminários. Porém, será necessário usar de muita cautela em um romance sério agora.

A saúde precisará de mais cuidados neste mês — especialmente após o dia 21. Definitivamente, repouse e relaxe mais. Você poderá melhorar a saúde dando mais atenção ao pescoço, garganta, pulmões, intestinos, braços e ombros.

Dias ótimos de Junho no Amor para Áries:
8 de Junho e e 16 de Junho a 23 de Junho.

Horóscopo 2020