Horóscopo Áries Julho 2020

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas continuará abaixo do horizonte. A sua quarta Casa do Lar e da Família não será somente forte, mas realmente uma das mais fortes em todo o horóscopo neste mês.

Por isso, novamente será um período para dar atenção ao lar e aos objetivos domésticos e psicológicos, para descobrir e agir a partir da sua zona de conforto emocional — para sonhar com os objetivos futuros na carreira.

Aprender a sonhar de maneira apropriada e conscientemente (sob a sua vontade) é uma das maiores realizações na vida, como você aprenderá agora.

Muitas pessoas sonham aleatoriamente — mais do que conduzir os sonhos, são eles que as conduzem. O seu desafio será estar na direção dos seus sonhos. O lar e a família permanecerão interligados e poderão causar confusão.

Mas a Lua do dia 17 chegará com mais esclarecimentos sobre esse assunto — trazendo a informação de que você precisa para tomar as decisões corretas.

No mês anterior, o poder planetário desviou para o Oeste, e essa tendência estará ainda mais forte agora. Será uma época para refrear parte da sua independência e atitudes pessoais.

Você precisará das pessoas e da boa vontade delas. Coloque os interesses alheios na frente dos seus por um tempo e toda a boa vontade chegará a você com pouco esforço da sua parte.

A sua quinta Casa dos Filhos também estará muito forte, e isso se intensificará após o dia 22. Por isso haverá um envolvimento maior com os filhos — uma capacidade de cooperar com eles (mais do que o comum) e um reconhecimento da sua própria criança interior.

Como a quinta Casa também rege os esportes, os assuntos amorosos e as atividades criativas, todas essas áreas ganharão mais importância agora. Este será um mês para a diversão.

A saúde precisará ser observada até o dia 22. Repouse e relaxe mais, use cores e aromas do seu signo e tente organizar sua agenda com maior eficiência. Focalize o que for verdadeiramente importante para você.

A saúde melhorará significativamente após o dia 22. Enquanto isso, ela poderá ser melhorada com a dieta certa e maiores cuidados com estômago, coração e intestinos.

Vênus, o seu Planeta do Amor e do Dinheiro, estará finalmente em movimento direto agora (o que vem ocorrendo desde o final do mês passado), por isso vários assuntos amorosos e financeiros também começarão a progredir. Haverá um novo momento de clareza tanto no amor quanto nas finanças.

Os solteiros encontrarão o amor na vizinhança, com os vizinhos e nos ambientes educacionais (essa tem sido a tendência nos últimos meses). As oportunidades financeiras também estarão próximas de casa. Vendas, marketing e boa comunicação serão vitais para os lucros. A boa comunicação também será ultra-importante no amor.

Dias ótimos de Julho no Amor para Áries:
3 de Julho e de 11 de Julho a 18 de Julho.

Horóscopo 2020