Horóscopo Áries Janeiro 2020

A maioria dos planetas estará acima do horizonte do seu mapa (entre 60 e 70%), e a sua décima Casa da Carreira estará muito forte. As ambições serão intensas, embora você ainda precise dar atenção ao lar e à família, e também às suas necessidades emocionais.

O desafio será ser bem-sucedido enquanto ainda se sentir bem emocionalmente. Os limites entre o lar e o escritório estarão extraordinariamente tênues nesta época, e um ambiente começará a lembrar o outro. Com o seu Planeta da Carreira agora retrógrado, evite pressa e grandes mudanças nesse campo. As coisas provavelmente não são o que parecem. Estude mais a situação.

A maioria dos planetas estará no Leste — especialmente após o dia 14 —, e o dinâmico Marte, o seu Planeta Regente, permanecerá no seu próprio signo. Você se tornará cada vez mais independente — dono do seu próprio destino e sorte —, menos confiante nos outros. Este será um período, especialmente após o dia 14, para criar as suas próprias condições de vida, de fazer com que o que é bom para você aconteça, de colocar os planos em prática.

Em geral, a impaciência é uma de suas maiores limitações. Você quer tudo para ontem. E, neste mês, ela estará ainda mais intensa. Será um trabalho árduo permitir que o curso natural dos eventos simplesmente aconteça. Tome as medidas necessárias (este é um momento para agir) e depois deixe que os atos propiciem suas recompensas.

Tente repousar e relaxar mais entre os dias 1º e 20. Isso não será fácil, pois Marte no seu próprio signo deseja um ritmo agitado. O excesso de trabalho será o principal perigo para a saúde.

Você pode melhorá-la dando mais atenção ao fígado e às coxas até o dia 14; a partir dessa data, observe a coluna, os joelhos, dentes e a postura. A retrogradação de Mercúrio até o dia 6 sugere que, nesse período, você ficará desconfiado de qualquer grande mudança no regime de saúde ou nas dietas. Pesquise esses pontos e aja após o dia 6.

As finanças estarão em alta neste mês. A intuição financeira se mostrará muito aguçada — e tudo de que você precisará para a prosperidade será um mero momento de verdadeira intuição. Quando a receber, todo o restante entrará nos eixos. Um bom vento financeiro repentino soprará por volta do dia 14.

Amigos, grupos e organizações apoiarão os objetivos nesse campo ou proporcionarão a oportunidade. Sensitivos, astrólogos, clérigos e gurus terão informações financeiras importantes para você. Os atos de caridade aumentarão neste mês.

Os que procuram emprego precisarão de mais cautela agora — especialmente até o dia 6. As oportunidades de trabalho poderão não ser o que parecem, por isso será necessário pesquisar e perguntar mais.

O amor será suave e idealista nesta época. O ser amado ou parceiro estará bem mais sensível e se magoará com facilidade — cuidado com a sua linguagem corporal, tons de voz e até com os pensamentos. Novos horizontes e dimensões se abrirão no amor com alguém novo ou no relacionamento atual.

A sensibilidade nessa área cria problemas, mas também possibilita a experiência de um maior enlevo. Os solteiros encontrarão oportunidades românticas entre amigos, grupos e organizações ou em cerimônias religiosas ou de caridade.

Dias ótimos de Janeiro no Amor para Áries:
3 de Janeiro e de 23 de Janeiro a 31 de Janeiro.

Horóscopo 2020