Horóscopo Áries Fevereiro 2020

O movimento dos planetas para o Leste cresceu durante o mês anterior. Você ainda estará em um período para ação positiva e independente. Marte deixará o seu signo no dia 3, o que o auxiliará a ter mais paciência. Construa agora a vida dos seus sonhos. Crie as suas próprias condições de acordo com as suas especificações. Se estas não prejudicarem os outros, você terá o apoio deles sem precisar pedir.

A carreira continuará importante até o dia 7, porém o seu Planeta da Carreira, Saturno, permanecerá retrógrado. Diminua o ritmo.

As suas décima primeira e décima segunda Casas serão as mais importantes neste mês. Por isso, o seu foco principal recairá sobre as amizades, atividades em grupo e espiritualidade. Após o dia 19, um pouco de solidão será normal e saudável. Você precisará do seu próprio espaço para refletir a respeito do passado e fazer planos para o futuro.

Vênus ingressará no seu signo no dia 8. Isso mostrará várias coisas. O amor e o dinheiro estarão a seu favor e não haverá muito o que fazer, exceto aparecer. O ser amado ou parceiro sairá do seu caminho pessoal para lhe agradar. Ele ou ela estará firmemente a seu favor, buscando os seus interesses. Em termos pessoais, apresentará ótima aparência.

O seu senso de estilo e beleza estará em alta. Os acessórios pessoais o favorecerão — talvez roupas e bijuterias de estilo. Também será uma boa época (a partir do dia 8) para comprar roupas, bijuterias ou adornos pessoais.

Este será um mês em que você investirá si próprio. Terá a correta compreensão de que, decididamente, o melhor investimento é você mesmo. Por isso, gastará com a sua aparência e imagem.

Estará se mimando. Mas existe uma lógica nisso: os ganhos estarão muito relacionados com sua aparência e imagem pessoal; por isso, investir nelas será como um investimento de negócios.
As finanças serão também um dos focos principais deste mês, pois Marte, o seu Planeta Regente, entrará na sua Casa do Dinheiro no dia 3.

Isso mostra que você desejará fazer a riqueza acontecer, estará agressivo e assumira riscos nas finanças (mais do que o usual), mantendo-se pessoalmente envolvido com elas, sem delegá-las a terceiros. Fazer dinheiro será uma grande aventura nesta época — da maneira como você gosta. A prosperidade será a ordem do dia.

A saúde fará progressos em relação ao mês anterior. Poderá ser melhorada se você der mais atenção a coluna, joelhos, dentes e postura (até o dia 5 de Fevereiro), tornozelos (entre os dias 7 e 25) e pés (após o dia 25).

Dias ótimos de Fevereiro no Amor para Áries:
De 19 de Fevereiro a 26 de Fevereiro.

Horóscopo 2020