Horóscopo Áries Dezembro 2020

Teremos vários planetas em Fogo (o seu elemento nativo) e cerca de 80 a 90% de planetas em movimento direto. E como você gosta. Será um mês de ação e de muito avanço em direção aos seus objetivos. Os alvos serão atingidos rapidamente. As mudanças acontecerão no mesmo ritmo. Será um mês de agitação. Nenhum ariano poderia querer mais.
A metade superior do horóscopo continuará forte, e no final do mês (dia 21) a sua décima Casa da Carreira ficará poderosa. Novamente, as ambições estarão fortes e haverá oportunidade para um progresso rápido aqui. Você poderá diminuir o foco de atenção sobre o lar e assuntos de família por um tempo.
O setor ocidental, social, do seu mapa continuará forte neste mês, mas isso mudará no futuro. Você ainda precisará refrear a sua independência e agir por meio do consenso. Continue a cultivar as habilidades sociais. As boas graças dos outros serão mais importantes do que a sua iniciativa pessoal.
O tópico principal deste mês será o poder incomum na sua nona Casa. Entre 50 e 60% dos planetas estarão nela ou passando por ela agora. Uma percentagem surpreendente. A nona Casa refere-se à Sabedoria e à sua aplicação. Na superfície, ela traz o estilo de vida do tipo jet set — muitas viagens, com bastante aventura no exterior. Mas, na realidade, serão somente experiências educacionais.
Você aprenderá sobre culturas estrangeiras estando fora do seu país ou se misturando com pessoas de outras nacionalidades. Os seus horizontes mental e filosófico serão ampliados. Você verá as coisas de uma perspectiva nova e mais abrangente. Em geral, haverá um interesse maior pela religião e educação superior. Você lidará mais com sacerdotes, clérigos ou com pessoas desse meio.
A sabedoria será alcançada de duas maneiras básicas: por meio dos golpes duros, como testes, tentativas e experiências negativas, ou por meio da inteligência e da alegria. Seu aprendizado se fará através da inteligência e da alegria neste período. Terá um otimismo sem limites — que por si só tende a levar ao sucesso. O otimismo é muitas vezes bom por si mesmo, não precisa de uma razão externa. Enquanto for mantido dentro do limite “realista”, é algo bom.
Como no mês anterior, este será um bom período para pagar e reduzir débitos. Época propícia para cortar despesas e gastos financeiros — para fazer os outros prosperarem e para colocar o interesse financeiro deles na frente dos seus. Quando você estiver financeiramente saudável (eliminando os gastos), então estará pronto para a expansão financeira que virá após o dia 16.
A vida amorosa continuará a brilhar. O amor estará apaixonado e intenso até o dia 16. O sexo e a intimidade física serão o foco principal. Posteriormente, contudo, outras maneiras de partilhar o amor se tornarão igualmente interessantes. Uma viagem ao exterior com o ser amado intensificará o relacionamento atual. Fazer cursos juntos ou orar juntos também ajudará a melhorar as coisas.

Horóscopo 2020