Horóscopo Áries Agosto 2020

Vênus, um planeta crucial no seu mapa — pois rege tanto o amor quanto o dinheiro —, fará um movimento importante saindo de Gêmeos (onde permaneceu pelos últimos quatro meses) e entrando em Câncer no dia 7.

Estarão acontecendo grandes e importantes mudanças no amor e nas finanças. Ele se unirá ao Planeta da Carreira, Saturno, na sua quarta Casa, novamente enfatizando a importância do lar, da família e dos interesses domésticos.

Todos os assuntos relevantes — o amor, a carreira e as finanças — parecerão centrados no lar e na família.

Você não apenas rejeitará as oportunidades na carreira se elas violarem o seu sentido de harmonia emocional, como também recusará as oportunidades tentadoras nas áreas social e emocional pela mesma razão.

A harmonia emocional, a paz interior e a zona de conforto emocional virão antes de tudo. Você desejará se sentir bem, e não ser rico ou ter uma vida social reluzente. Certamente poderá conseguir riqueza e sucesso social neste mês, porém a partir de sua harmonia interna.

A maioria dos planetas continuará no Oeste, por isso continue a refrear o seu individualismo e busque o consenso em todos os seus projetos. Cultive as habilidades sociais.

Os humores serão um fator de destaque tanto nos ganhos como no amor. Você gastará ou investirá com base no seu humor, dessa forma será importante manter-se tranqüilo e sob controle.

Não tome decisões financeiras importantes quando se sentir deprimido ou descontrolado. Consulte o seu travesseiro até se sentir mais calmo. Então descobrirá que a sua intuição financeira é excelente — algo para você levar quando for ao banco.

As oportunidades ou o apoio financeiro virão dos membros da família — talvez dos pais — ou de ligações familiares. Os investidores profissionais devem atentar para imóveis, restaurantes e hotéis. Firmas de construção de moradias e indústrias de suprimentos dessa área também deverão ser exploradas.

O amor estará bom agora — porém muito suave e muito sensível. O ser amado ou cônjuge estará extraordinariamente sensível e se magoará com facilidade. No amor, você desejará muitos cuidados e apoio emocional — é o que você quer e dará em troca.

Assim como no mês anterior, haverá muito divertimento e envolvimento com os filhos. Mas o trabalho ficará importante mais tarde — após o dia 23.

Os que procuram emprego devem candidatar-se antes do dia 10. Após essa data, Mercúrio ficará retrógrado e complicará essa área. Após o dia 10, investigue com mais cuidado as oportunidades de trabalho. As coisas não serão o que parecem.

A saúde estará maravilhosa. Evite mudanças radicais na dieta ou no regime de saúde após o dia 10. Estude-as com maior atenção.

Dias ótimos de Agosto no Amor para Áries:
De 11 de Agosto a 18 de Agosto e 27 de Agosto.

Horóscopo 2020