Horóscopo Aquário Setembro 2020

Um mês feliz, embora você deva se preparar para ele. Bom período para se livrar dos excessos de posses (coisas de que você não precisa), de traços de caráter e hábitos indesejáveis — sejam eles mentais ou emocionais — e das toxinas do corpo.
Um bem novo e abundante chegará no final do mês, e você precisará de espaço para recebê-lo.
Qualquer que seja o tamanho do seu recipiente, o universo o preencherá — mas será preciso esvaziá-lo primeiro.
A sua paciência em relação aos assuntos financeiros começará a ser re-compensada. Você verá que as sombras do medo foram lançadas por uma chama vibrante de prosperidade — e você olhou para as sombras, e não para a chama. Toda a sua vida será mudada agora — e para melhor.
Enquanto isso, continue a ser paciente quanto às finanças. Ambos os seus Planetas das Finanças se manterão retrógrados. Continue a aperfeiçoar e melhorar seus produtos e serviços e evite (sempre que possível) grandes compras ou investimentos.
A sua situação financeira real não é a que você imagina — é bem melhor. Por isso, não faça mudanças apressadas ou suposições falsas. A entrada de Júpiter em Libra no dia 28 indicará um ano de prosperidade e abundância.
A saúde também estará melhorando — especialmente depois do dia 22. A maioria dos planetas, como no mês anterior, continuará no Oeste. Por isso, as tendências sobre as quais falamos nos meses anteriores permanecerão. Mantenha-se em segundo plano. Evite o excesso de vontade pessoal e auto-afirmação. Cultive as graças e habilidades sociais e adapte-se, o melhor que puder, às situações desafiadoras.
Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas estará acima do horizonte, e o seu Planeta da Carreira permanecerá em movimento direto.
Por isso, focalize a carreira e deixe os assuntos do lar e domésticos seguirem sozinhos por um tempo. Em vez de ir ao futebol com seu filho — uma experiência efêmera —, você poderá mostrar melhor o seu amor sendo bem-suce- dido e um bom provedor. (Algumas vezes, como os nossos leitores sabem, o jogo de futebol pode ser a prioridade, mas esse não é o caso agora.) Além disso, quando você realiza a sua missão na vida — a razão da sua encarnação atual —, todos se beneficiam, incluindo os membros da família.
O amor continuará sexual e apaixonado. A libido e os hormônios estarão muitíssimo ativos. Parece que você terá muitas oportunidades para se expressar nesse sentido. Oportunidades felizes no amor chegarão entre os dias 20 e 23. Isto poderá envolver também novas amizades.
Depois do dia 22, a sua nona Casa da Religião, Educação Superior e Viagens ficará muito poderosa. Os que já seguem um caminho espiritual farão muito progresso. Surgirão oportunidades educacionais que deverão ser aproveitadas.

Horóscopo 2020