Horóscopo Aquário Novembro 2020

A maioria dos planetas se localizará acima do horizonte, e a sua décima Casa da Carreira estará realmente poderosa neste mês (ela ficou forte no final do mês anterior). A sua quarta Casa do Lar e da Família, pelo contrário, permanecerá vazia — exceto pela visita da Lua nos dias 24 e 25.
A mensagem é clara. Focalize a carreira e deixe os assuntos familiares seguirem por conta própria durante um tempo. A realização positiva conduzirá ao conforto emocional, e não o contrário.
Embora você esteja trabalhando duro e a carreira pareça frenética, haverá muito progresso acontecendo. As suas ligações sociais e habilidades de comunicação desempenharão um papel importante no seu sucesso. Ações corajosas produzirão resultados. Haverá uma confiança ousada que varrerá todos os obstáculos. O medo será o seu único inimigo, e você o subjugará.
Os riscos calculados na carreira trarão resultados. A tendência será de dar um jeito.
O amor, assim como a carreira, estará em destaque na sua agenda. As suas habilidades sociais — ser benquisto e popular — definitivamente impulsionarão a carreira e mostrarão a diferença entre um emprego bem remunerado e outro nem tanto. Você estará se misturando com pessoas de status elevado — pessoas acima da sua posição social. Para os solteiros, haverá oportunidades no emprego, com os superiores, enquanto buscam os objetivos na carreira. Você poderá ter aptidão para fazer os amigos certos nos lugares certos, e isso também impulsionará a carreira, bem como dar festas e freqüentar festas — as escolhidas.
A principal alegria deste mês, contudo, estará na nona Casa da Religião e Educação Superior. Haverá alegria em aprender, em abrir a mente, em compreender os fatos que poucos vivenciam. E uma das maiores alegrias da vida — e ela chegará para você.
Os seus insights sobre a vida — seu significado e propósito, o seu lugar nela — estarão expandindo. As oportunidades educacionais trarão tanto alegria quanto oportunidades românticas.
Os planetas farão um desvio importante do Oeste para o Leste no final do mês por volta do dia 22. Por isso, pouco a pouco você se tornará mais independente e ativo.
Estará ganhando cada vez mais controle sobre a sua vida e as circunstâncias com o passar dos meses. Será uma época para focalizar aquilo que VOCE deseja da vida e para dar atenção aos seus próprios desejos.
Embora a saúde esteja boa, repouse e relaxe mais até o dia 21. Será difícil pois a carreira lhe exigirá bastante, mas procure tentar. Descubra um tempo para o relaxamento e os mimos.
A prosperidade estará muito forte durante todo o mês.

Horóscopo 2020