Horóscopo Aquário Março 2020

O poder planetário estará se preparando para desviar do Leste para o Oeste neste mês; enquanto isso, porém, continuará principalmente no Leste — mas em uma percentagem pouco significativa. A iniciativa pessoal e a independência ainda farão a diferença e poderão levar ao sucesso.

Cerca de 90% dos planetas estarão em movimento direto na maior parte do mês — e esse percentual nunca será inferior a 80%. O progresso pessoal deverá ser rápido. Eventos no seu universo e no mundo em geral caminharão rapidamente.

Desde o seu aniversário, projetos novos têm estado favoráveis — o lançamento de novas aventuras no mundo. Entre os dias 20 e 24, porém, eles ficarão ainda mais favorecidos. Se possível, lance o seu novo projeto na Lua do dia 20 — que será em Áries, o signo dos novos começos. Haverá muita alegria por trás de você. Com freqüência, em razão de outros produtos ou serviços similares, é o momento certo que conduz ao sucesso.

Uma Grande Quadratura estará se formando nos céus depois do dia 21 — um aspecto estressante. Poderá haver muita agitação no mundo e com as pessoas à sua volta — mas você será menos afetado do que a maioria. Parece que você não será atingido — e talvez até se beneficie do tumulto.

Assim como nos últimos meses, a maioria dos planetas estará abaixo do horizonte, e a sua décima Casa da Carreira ficará vazia (exceto pela visita da Lua nos dias 10 e 11). A sua quarta Casa do Lar e da Família, pelo contrário, permanecerá forte durante todo o mês — e mais forte ainda nos próximos meses.

Por isso, continue a trabalhar para encontrar a harmonia emocional. Empenhe-se em estabelecer uma base estável no lar e relacionamentos familiares saudáveis. A época para a atividade na carreira logo chegará, e você precisará de uma base estável para isso.

As finanças serão o principal interesse durante todo o ano (e assim como têm sido por vários anos e continuarão a ser no futuro) — porém, neste mês, o interesse ficará bem mais forte. Ainda será um período muito próspero na sua vida.

Haverá apoio financeiro do cônjuge ou do ser amado, de ligações sociais e dos filhos. Embora ninguém tenha necessariamente que morrer, alguns de vocês poderão ser lembrados em um testamento. É possível que o dinheiro venha de devolução de impostos, seguros, direitos autorais ou de empréstimos. A linha de crédito será maior. Fazer os outros prosperarem ainda funcionará como uma chave para a prosperidade — agora e nos próximos anos.

Embora a vida no lar esteja tumultuada em grande parte deste período, tudo estará se acalmando em comparação com o mês anterior. A entrada de Vênus na sua quarta Casa (e a saída de Marte dela no dia 21) espalhará mais harmonia no lar. As iniciativas de paz darão frutos. Boa época também para renovação e embelezamento da casa ou para a compra de objetos de decoração.

O amor continuará feliz, porém haverá mais distância entre você e o ser amado. Não será um antagonismo, somente uma questão de “ceder de espaço” — uma busca por interesses particulares. A extrema união que vimos nos últimos meses diminuirá agora. Coisas materiais ainda o acenderão no amor. Após o dia 20, contudo, você desejará uma melhor comunicação e harmonia intelectual.

O apoio material não será tão importante. Você desejará ser capaz de amar os processos de pensamento de alguém tanto quanto o corpo. Antes do dia 20, o amor será muito suave; mas, com o Planeta do Amor em Áries, um signo de Fogo, depois dessa data, os solteiros poderão ficar impulsivos nos assuntos românticos. Haverá uma tendência para entrar em locais tenebrosos. No início, as paixões poderão ser muito fortes — mas será possível manter esse ardor?

A saúde estará boa neste mês. Saturno entrará agora em movimento direto (começando no dia 7) na sua sexta Casa da Saúde. Por isso, a saúde e os assuntos sobre dietas deverão ser esclarecidos. Se você esteve pesquisando sobre a sua dieta ou regime, este será um bom período para colocar os planos em prática. As confusões no local de trabalho também serão resolvidas.

A Lua do dia 20 esclarecerá projetos de comunicação (e eles precisam ser definidos, pois essa área parece desordenada), campanhas de publicidade, projetos de marketing e outros afins. Os estudantes precisarão se dedicar mais para manter as notas regulares. Talvez haja distrações em excesso.

A Lua do dia 6 aumentará sua libido e lhe dará energia extra para fazer os outros prosperarem e para eliminar o indesejável da sua vida. Será um bom dia financeiro para o cônjuge ou parceiro.

Dias ótimos de Março no Amor para Aquário:
3 de Março e de 23 de Março a 30 de Março.

Horóscopo 2020