Horóscopo Aquário Junho 2020

O aumento da atividade retrógrada neste mês (cerca de 40% dos planetas) sugerirá a necessidade de paciência e atitude filosófica perante os fatos. Dedique mais tempo à realização das coisas — o dobro do tempo normal. Evite um esquema sobrecarregado.

O seu Planeta das Finanças ficará retrógrado no dia 10, e o seu Planeta da Carreira tem estado retrógrado há alguns meses. Por isso, poderão ocorrer várias complicações e atrasos nessas áreas. Naturalmente, os ganhos chegarão, mas você terá que ser habilidoso e intuitivo. Eles também se tornarão mais difíceis — especialmente até o dia 24.

Será preciso que você faça um esforço extra quando necessário. Como nos últimos meses, as especulações deverão ser evitadas.

A criatividade pessoal se mostrará bastante forte — e muitos de vocês estarão envolvidos em projetos do tipo criativo — porém os resultados financeiros desses investimentos não serão perceptíveis a curto prazo.

Com o Planeta das Finanças retrógrado, você precisará estudar os investimentos e as compras principais com muito mais cuidado do que o comum. Algo que talvez pareça uma barganha no momento, poderá não se mostrar assim quatro ou cinco meses depois. Quando em dúvida, não aja.

A maioria dos planetas permanecerá abaixo do horizonte, e o seu Planeta da Carreira estará retrógrado. Por isso, continue a focalizar o lar e a família — especialmente no que se refere à sua sensação de paz e tranqüilidade interior. O momento da carreira logo chegará.

Mudanças na carreira continuarão prováveis neste mês, pois o seu Planeta da Carreira (assim como o seu Planeta das Finanças) estará envolvido com a Grande Quadratura celeste. Haverá muitas reviravoltas no seu local de trabalho.

A saúde estará boa agora, e parece que você ficará concentrado nela. Dieta, exercícios e regimes de saúde todos lhe interessarão. Eles comandarão a sua atenção.

Embora você esteja trabalhando arduamente, haverá várias compensações. A vida social no emprego tem se tornado mais excitante. Os que procuram emprego buscarão uma posição que ofereça possibilidades sociais — isso parecerá quase tão importante quanto o pagamento e os benefícios.

O amor ainda estará tempestuoso e confuso. Dê o melhor de si. Vênus ficará retrógrado até o dia 29, e o seu Planeta do Amor receberá aspectos estressantes até o dia 21. Ao vivenciar dificuldades no amor; é importante não piorar as coisas zangando-se ou tornando-se vingativo. Mantenha a sua energia amorosa tanto quanto possível. Felizmente o amor melhorará depois do dia 21.

Dias ótimos de Junho no Amor para Aquário:
De 18 de Junho a 25 de Junho e 30 de Junho.

Horóscopo 2020