Horóscopo Aquário Julho 2020

Os planetas se localizarão agora na sua posição ocidental máxima. A sua sétima Casa do Amor e Atividades Sociais estará muito poderosa, enquanto a sua primeira Casa ficará relativamente fraca.

Por isso, este será um período para controlar a vontade própria e priorizar as outras pessoas e os interesses delas. A iniciativa pessoal e os dons e habilidades pessoais não serão um fator importante na sua felicidade e sucesso nesta época. Ser benquisto será imprescindível.

Naturalmente, você nunca deverá se sujeitar ao ponto de ser uma vítima ou de ir contra os seus princípios mais elevados. Fora isso, siga a correnteza, deixe as coisas acontecerem no seu próprio ritmo. Adapte-se às situações difíceis em vez de tentar mudá-las.

Com três planetas importantes retrógrados, o seu modo de ser não ficará muito claro. Será uma época para obter clareza nesses pontos.

Você estará em um dos períodos sociais mais importantes do seu ano. Irá a festas, casamentos e reuniões sociais. Haverá mais convites.

Os solteiros terão oportunidades para atrair o amor sério e compromissado. Agir em parceria será muito mais interessante do que fazer as coisas sozinho. Com Marte na sua sétima Casa, você estará mais agressivo socialmente.

Buscará aquilo que deseja em vez de ficar à espera de que as coisas aconteçam. Tente evitar lutas de poder em um relacionamento atual — provavelmente você não vencerá.

As finanças ficarão bem complicadas agora. Dois importantes indicadores financeiros estarão retrógrados, e o seu Planeta da Carreira continuará retrógrado. Este ainda será um período para aperfeiçoar os seus planos financeiros, produtos ou serviços. Atrasos financeiros serão normais agora.

Você terá que fazer o seu orçamento contando com eles. Não gaste dinheiro na expectativa de que receberá aquele cheque em alguns dias, pois ele poderá levar algumas semanas para chegar.

Como no mês anterior, estude todos os investimentos e compras maiores com mais cuidado. Idéias ou oportunidades interessantes a respeito de riqueza surgirão depois do dia 25 — porém pesquise todos os detalhes.

Em termos gerais, a saúde estará boa, contudo repouse e relaxe mais depois do dia 22. Felizmente a sua atenção permanecerá voltada para a saúde — dietas e regimes de saúde. Por isso, você terá o controle de tudo.

A Lua do dia 17 ocorrerá na sua sexta Casa da Saúde e esclarecerá todos esses assuntos com o passar do mês.

A Lua do dia 2 acontecerá na sua décima segunda Casa da Espiritualidade trazendo revelação espiritual, experiências do tipo PES (percepção extra-sensorial) e mais energia para atingir objetivos espirituais e de caridade.

A Lua do dia 31 ocorrerá no seu próprio signo de Aquário. Mime-se e atinja os objetivos ligados ao corpo e à aparência pessoal.

Dias ótimos de Julho no Amor para Aquário:
De 2 de Julho a 9 de Julho e 29 de Julho.

Horóscopo 2020