Horóscopo Aquário Janeiro 2020

O ano 2020 começará com a maioria dos planetas no setor oriental do seu mapa. A sua primeira Casa do Ser ficará muito forte, enquanto que a sétima Casa das Atividades Sociais permanecerá vazia — exceto pela passagem da Lua nos dias 9 e 10. Você estará mais independente agora tendo as coisas à sua maneira.

A iniciativa e os esforços pessoais serão mais importantes do que a boa vontade das outras pessoas (embora você não deva ignorá- las por completo).

Esta será uma época para mudar condições e circunstâncias desconfortáveis ou indesejáveis. Período para deixar o mundo se adaptar a você, e não o contrário. Você sentirá que a sua própria opinião a seu respeito é mais importante do que a opinião do mundo. Constatará que o mundo é meramente o espelho dos seus próprios pensamentos. Quando você tem um bom conceito sobre si mesmo e se sente bem consigo mesmo, vê isso se refletir ao redor.

Momento maravilhoso para o auto-aprimoramento, para investir em si próprio (e não somente em termos financeiros, mas de tempo e atenção dedicados a si), ter o corpo e a imagem da maneira que deseja e lançar novos projetos no mundo. (Será melhor esperar até o seu aniversário para lançar novos produtos.) Será também um mês maravilhoso para realizar suas fantasias sensuais — desde que sejam lícitas e legítimas.

As tentações da carne ficarão especialmente fortes nesta época.

A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte, e por volta do dia 20 a percentagem aumentará ainda mais. E, com o passar dos dias, crescerá bem mais. Por isso, você estará mais interessado nos trabalhos noturnos do que nos trabalhos diurnos. Os assuntos interiores, emocionais e da família serão mais atraentes do que a carreira e as atividades exteriores. Haverá um tempo para descobrir a sua zona de conforto emocional e agir como base nela.

A saúde estará maravilhosa agora. Com o Sol e Vênus passando pelo seu signo, a sua aparência estará ótima. O seu senso de estilo e sentido geral de beleza se ampliarão. Você também terá mais energia e ficará mais carismático.

Não causará surpresa se o amor o procurar. Não haverá muito o que fazer — simplesmente deixe acontecer. O amor ficará inescapável neste mês. Difícil de evitar. Com Vênus e o seu Planeta do Amor, o Sol, no seu próprio signo, o ser amado ou cônjuge sairá do seu próprio caminho para lhe agradar.

Você terá o amor à sua maneira agora.

A saúde poderá ser melhorada dando mais atenção à coluna, joelhos, dentes e ao alinhamento em geral do esqueleto. Essa será a situação para o ano inteiro. Com Saturno retrógrado na sua Casa da Saúde, cuidado com grandes mudanças na dieta ou nos regimes de saúde. Estude tudo com muito cuidado.

As finanças estarão excepcionais neste mês. Elas se manterão boas durante todo o ano, mas agora ficarão especiais. Difícil imaginar um aquariano precisando de algo indispensável. Acessórios pessoais chegarão para você. Provavelmente caros.

Talvez também roupas novas. Os membros da família apoiarão os seus objetivos financeiros — especialmente depois do dia 14. Os investidores profissionais deverão procurar as oportunidades de lucro nos bens imóveis, cosméticos, perfumes, moda e cobre. A intuição financeira estará fora do normal, e sonhos e visões o orientarão.

Vários de vocês estão envolvidos nos campos da mídia ou comunicação— essas atividades deverão melhorar depois do dia 6, quando Mercúrio iniciar novamente o movimento direto.

O poder intelectual ficará extraordinariamente forte. Você firmará a sua posição com grande força e intensidade— talvez mais do que perceba—, e precisará ter cuidado para não ofender os outros. As discussões também surgirão com mais facilidade.

Você aprende rápido, e neste mês aprenderá mais rápido ainda.

A Lua do dia 21 ocorrerá no seu próprio signo e trará clareza para os assuntos que envolvem o corpo e a aparência pessoal. (Boa época para comprar acessórios pessoais, pois terá perspicácia para encontrá-los.)

A Lua do dia 7 acontecerá na sua sexta Casa da Saúde e do Trabalho. Isso lhe dará energia extra para atingir os objetivos nessas áreas.

Em geral, um mês feliz e de sucesso, aquariano. Aproveite.

Dias ótimos de Janeiro no Amor para Aquário: de 21 de Janeiro a 28 de Janeiro.

Horóscopo 2020