Horóscopo Aquário Fevereiro 2020

O poder planetário abaixo do horizonte continuará a aumentar neste mês. Você poderá desviar com segurança o foco de atenção da carreira em favor das preocupações familiares e domésticas. Uma carreira saudável é algo rítmico. Como uma dança ou uma peça musical.

Há momentos para agir com firmeza e outros para trabalhar internamente. Esta será uma época para trabalhar internamente.

Para visualizar os seus objetivos profissionais para o futuro e vê-los manifestados na sua mente. Essas visões internas poderão ocorrer com mais clareza quando você estiver em harmonia emocional e sentindo-se bem. O estado certo é o prelúdio para a aquisição correta.

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas estará no Leste, por isso você estará em um período de independência e poder pessoal. Será uma época para fazer as coisas acontecerem em vez de esperar que elas ocorram. Ações físicas e iniciativa pessoal trarão o seu bem para você.

A primeira Casa permanecerá forte como em janeiro. Por isso, a auto- estima e a autoconfiança estarão boas. Você acreditará em si mesmo, e então os outros acreditarão em você. O magnetismo e carisma pessoais estarão, como no mês passado, extraordinariamente intensos. O amor continuará a persegui-lo, e tudo que você terá que fazer será aparecer.

As pessoas se adaptarão a você, e não o contrário. O ser amado ou cônjuge estará solidamente ao seu lado e alerta aos seus interesses. Como no período anterior, lhe será difícil evitar o amor, mesmo que você tente.

O senso estético e o glamour pessoal estarão extraordinários. Por isso, este será um mês para comprar roupas e acessórios. Você se vestirá de modo elegante e caro — e com a sua Casa do Dinheiro tão forte agora, poderá se permitir isso.

Os interesses mais importantes neste mês serão o corpo, a imagem, o prazer pessoal, as finanças e os interesses intelectuais. Ainda será uma época (como no último mês) para se mimar e aproveitar a vida boa. As fantasias sensuais estarão sendo realizadas.

O amor poderá acontecer de modo repentino e dramático entre os dias 19 e 21.

Os pontos altos serão muito altos — porém não esqueça que tudo que sobe tende a cair. O equilíbrio é a melhor política no amor. Você será uma pessoa do tipo amor à primeira vista neste período.

O amor será físico e expresso de maneira tangível. A aparência física, o sex appeal e os presentes materiais mexerão com você. Será dessa maneira que você manifestará o amor — e será dessa forma que esperará o retorno. Você estará fascinado pelas pessoas ricas ou por aquelas que apoiam seus objetivos financeiros — e você as encontrará.

O ambiente ficará frenético no lar a partir do dia 3, quando Marte entrar na sua quarta Casa. Isso com freqüência mostra reparos ou renovações no lar. As paixões em casa correrão soltas. Os humores poderão se inflamar. Pontos obscuros com membros da família serão esclarecidos.

Felizmente, neste mês você estará mais diplomático ao falar e não contribuirá para que as coisas piorem.

Um mês próspero. De 40 a 50% dos planetas estarão na sua Casa do Dinheiro. Isso indicará um interesse intenso nos assuntos financeiros — e o interesse sempre conduz a uma riqueza maior.

Também haverá mais apoio aos seus objetivos financeiros — por parte do cônjuge ou do ser amado, dos contatos sociais, dos filhos e dos membros da família. Os objetivos financeiros serão atingidos com facilidade, pois você terá maior poder nessa área para superar obstáculos.

O mais importante é que a intuição financeira ficará sintonizada e precisa. Suas visões financeiras serão grandes neste período (você já as tem percebido há alguns anos, mas elas se tornarão mais fortes agora), e as pessoas poderão achar que você está sendo utópico — não realista.

Por isso, será melhor guardá-las para si em vez de confiá-las aos outros. Quando os seus sonhos se manifestarem, o mundo logo saberá. Antes, mantenha silêncio. Revele somente o que as pessoas devem saber.

A situação no emprego parecerá mais difícil. Talvez os chefes fiquem muito exigentes. Ou as condições no trabalho se tornem bastante restritivas para a sua natureza amante da liberdade. Mas persista. O trabalho árduo e a verdadeira realização prevalecerão no final.

A saúde estará excelente neste mês. A vitalidade será grande.

Dias ótimos de Fevereiro no Amor para Aquário:
De 6 de Fevereiro a 14 de Fevereiro e 25 de Fevereiro.

Horóscopo 2020