Horóscopo Aquário Dezembro 2020

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas permanecerá acima do horizonte, e a sua décima Casa da Carreira estará forte (embora não tão forte quanto no mês passado).
Mas Plutão, o Planeta da Carreira, receberá um estímulo intenso e positivo agora; portanto, você poderá esperar mais progresso na carreira. Aumentos, promoções, bônus, honrarias, reconhecimento e outros não serão surpresa.
As exigências profissionais se tornarão mais intensas, porém as recompensas também serão maiores.
Até a família deverá apoiá-lo em seus objetivos nessa área. O status da família se elevará por direito próprio ou talvez em razão do seu sucesso. O trabalho em rede, uma das suas principais forças naturais, será a estrada para o êxito na carreira agora. Amigos e contatos sociais também terão um papel de destaque. Bem semelhante ao que ocorreu no mês anterior.
A sua décima Casa dos Amigos e das Atividades de Grupo ficará poderosa durante todo o período. Por isso, você estará no céu aquariano — sendo impelido a fazer o que mais gosta.
Você sempre se mantém envolvido com grupos e organizações, e neste mês ficará mais ainda. As melhores esperanças e desejos se concretizarão.
A prosperidade será forte, embora você esteja gastando mais agora. O importante é que o julgamento financeiro se revelará razoável e a intuição financeira estará bem direcionada.
Como no mês passado, a maioria dos planetas estará no Leste, por isso você terá mais liberdade, independência e controle pessoal sobre a sua vida e as situações. Buscará a realização pessoal — e deverá fazer isso. Sem dúvida as outras pessoas são importantes, mas este será o momento de pensar na pessoa número um. Se as condições o aborrecerem, você terá poder e energia para mudá-las. A iniciativa pessoal importará mais do que as habilidades sociais nesta época.
O amor será feliz — embora dispendioso. Os solteiros encontrarão oportunidades com (ou por meio de) amigos, grupos e organizações. No amor, você desejará uma sensação de amizade mais do que somente paixão física e desejo. Após o dia 21, a compatibilidade espiritual se tornará muito importante. A sua necessidade será sentir que você e o ser amado partilham os mesmos ideais e que estão trilhando o mesmo caminho.
As oportunidades no amor (depois do dia 21) virão enquanto você estiver buscando atividades espirituais e idealistas — em funções de caridade, como voluntário em serviços por uma causa na qual acredite, em retiros espirituais, seminários de meditação ou encontros de oração.
Quando o Planeta do Amor está na décima segunda Casa, o sucesso social significa deixar o Poder Superior agir na sua vida. Você deve permitir que ele dirija as coisas, e não o seu ego ou seus desejos pessoais.
A saúde permanecerá maravilhosa durante todo o mês.

Horóscopo 2020