Horóscopo Aquário Agosto 2020

Estarão acontecendo importantes desenvolvimentos na carreira agora. Em primeiro lugar, o poder planetário desviou para a metade superior do horóscopo no final do mês passado.
Plutão, o seu Planeta da Carreira, estará se preparando para entrar em movimento direto após vários meses de retro- gradação (ficará direto no dia 30). Se você tem realizado bem as atividades noturnas durante esses meses, deverá haver um novo esclarecimento relativo à carreira agora.
Você estará pronto para agir — e agir de modo poderoso. Poderá desviar com segurança o foco de atenção do lar e das preocupações familiares e focalizar os objetivos exteriores.
O poder planetário continuará principalmente no Oeste, e a sua sétima Casa do Amor e das Atividades Sociais permanecerá forte. Os interesses sociais do mês anterior serão mantidos. Como em julho, diminua a vontade própria, controle o seu desejo pessoal e priorize as outras pessoas.
A boa vontade social vencerá as dificuldades naquilo em que o esforço pessoal falhar. Adapte-se às situações difíceis o melhor que puder e deixe os outros seguirem seus caminhos. A sua boa vontade chegará a você naturalmente e com facilidade, quase sem esforço. (Talvez você tenha que fazer alguns deslocamentos físicos — isto é, ir ao banco, retirar dinheiro etc.)
O amor estará bem romântico até o dia 23. Você e o ser amado apreciarão jantares à luz de velas, flores, cartas de amor e sentimentos amorosos. Após o dia 23, contudo, o amor será expresso física e sexualmente. Paixão e intensidade serão mais importantes do que sentimentos delicados. Você desejará (e talvez também o ser amado) uma devoção e atenção unidirecional.
E, da mesma forma como essas atitudes são capazes de produzir altos incrivelmente elevados, quando são negativas podem causar ciúme e possessividade indevidos, e até destruir um bom relacionamento. Esta será uma boa época para purificar o seu relacionamento — limpá-lo de motivações indesejáveis e de pensamentos e sentimentos desagradáveis ou destruidores.
As finanças pessoais ainda estarão complicadas. Várias entre as tendências sobre as quais nos referimos no mês anterior continuarão em efeito. Os seus Planetas Financeiros permanecerão retrógrados causando atrasos e talvez um julgamento pobre e não realista. Será melhor trabalhar para fazer os outros prosperarem e deixar que a Lei do Karma traga o seu bem para você à sua maneira. Você terá que se esforçar mais pelos ganhos até o dia 23. Mas essa atividade extra finalmente dará frutos — provavelmente através de uma reação posterior. Nos assuntos financeiros, mantenha em mente o Princípio do Possível.
Embora tudo pareça nublado e talvez bloqueado na superfície, existem certos passos positivos que podem ser dados a qualquer tempo. Esses serão os seus passos. Amanhã ou na próxima semana novas etapas serão possíveis e terá chegado o momento de cumpri-las.
Após dar os passos positivos possíveis, relaxe mantendo a fé em um Poder Superior e aproveite o seu dia. A vitória sobre o medo e a preocupação é uma das maiores conquistas da vida.
A saúde ficará melhor após o dia 23; enquanto isso, repouse e relaxe mais.

Horóscopo 2020