Horóscopo Aquário Abril 2020

Neste mês, haverá uma Grande Quadratura nos céus (um aspecto estressante) e um Eclipse Solar para atrapalhar.

Você poderá esperar por várias agitações no mundo e no seu universo pessoal. O Eclipse Solar (no dia 19) será mais forte para aqueles nascidos no início do signo (entre 19 e 25 de janeiro). Os que nasceram depois não deverão senti-lo tão fortemente.

Este eclipse ocorrerá diretamente sobre a cúspide entre as suas terceira e quarta Casas — por isso causará impacto em ambas as áreas. São prováveis agitações nas suas relações com irmãos e vizinhos. Talvez haja alterações importantes na vida deles que perturbem o seu relacionamento. E possível que vizinhos se mudem.

Estudantes poderão modificar planos na área da educação ou se transferir de escolas. E possível que uma decisão mais abrangente afete a sua vizinhança — talvez uma nova construção ou regulamento municipal.

Automóveis e equipamentos de comunicação estão sujeitos a falhar. Problemas no lar poderão ser revelados para que você possa corrigi-los. Alguns de vocês talvez se mudem. Relações familiares mudarão.

Pontos falhos em casa entre membros da família ficarão aparentes. Um genitor ou figura de autoridade fará uma mudança importante.

Esse Eclipse Solar — como todos eles — testará os seus relacionamentos — seja o casamento, o amor atual ou as amizades. Se a relação não tiver uma base ou estiver vacilando, as energias do eclipse a atingirão.

O inverso também poderá ocorrer. Caso você esteja em um relacionamento sem saída, esse eclipse poderá forçar uma decisão — o tornará mais intenso, o fará progredir para uma próxima etapa ou o dissolverá.

A saúde precisará de mais cuidados depois do dia 20. Se possível, reduza o seu esquema. Caso contrário, volte as suas energias para o que é realmente importante. O principal será manter a sua vitalidade tão alta quanto possível.

Continue a dar mais atenção ao estômago, seios, dieta, coluna, joelhos, dentes e alinhamento do esqueleto.

Além do tumulto causado pela Grande Quadratura e o eclipse, os planetas farão um desvio maior neste mês do setor oriental para o ocidental do seu horóscopo. No seu caso, isso representará uma mudança psicológica. Você ficará menos independente. O esforço pessoal e a iniciativa pessoal não estarão tão poderosos a seu favor como antes.

A boa vontade dos outros fará a diferença entre o sucesso e o fracasso. Haverá menos poder para mudar as condições e mais necessidade de se adaptar às circunstâncias. Será uma época para praticar a flexibilidade e as habilidades sociais.

A maioria dos planetas (como no mês anterior) estará abaixo do horizonte. A sua quarta Casa do Lar e da Família ficará muito forte, enquanto a sua décima Casa da Carreira continuará vazia — exceto pela visita da Lua nos dias 6 e 7.

E, como se tudo isso não fosse suficiente, o seu Planeta da Carreira, Plutão, permanecerá retrógrado durante todo o mês. A carreira precisará de mais tempo para se desenvolver. Não acontecerá muita coisa nessa área. Você poderá dedicar-se a montar uma base forte no lar e cimentar relações familiares.

As finanças ficarão razoáveis neste mês. Elas não estarão tão importantes como nos últimos meses. Poderão ocorrer choques e reviravoltas nesse campo, pois Marte estará em um alinhamento estressante com o Planeta das Finanças — mas será por pouco tempo.

Este será um ano próspero para você. Evite débitos ou reduza a sua dependência deles. Divirta-se, mas não gaste demais com a diversão. Procure afastar-se das especulações.

A Lua do dia 8 ocorrerá na sua nona Casa dando-lhe energia extra para o sucesso nas aventuras educacionais e voltadas para a religião. Se possível, atinja os objetivos educacionais.
Os seus principais interesses neste mês serão as buscas intelectuais, comunicação, lar e família, filhos, criatividade pessoal e atividades divertidas.

Os seus caminhos de maior realização agora serão os aspectos profundos da vida, transformação pessoal, lar e vida familiar (embora isso não requeira mais trabalho), filhos e criatividade pessoal.

Dias ótimos de Abril no Amor para Aquário:
4 de Abril e de 21 de Abril a 28 de Abril.

Horóscopo 2020