Gêmeos amor 2020

Apesar de a sua sétima Casa – do Amor – não estar forte, há outros indicadores no seu horóscopo mostrando que este vai ser um ano de muita força no amor e na vida social. O amor, definitivamente, estará no ar. E lhe trará muita felicidade.
Duas tendências importantes estão acontecendo este ano. A primeira, que já citamos, é que seu planeta do amor, Júpiter, cruzará seu ascendente e entrará na sua primeira Casa no dia 11 de junho. E vai ficar lá no restante do ano. Esse é um forte indicador de amor. Em segundo lugar, Vénus, o planeta que rege o amor no zodíaco, vai passar uma quantidade desproporcional de tempo no seu signo – de 3 de abril a 7 de agosto. Normalmente, ele só passa um mês em cada signo. Mas Vénus vai acampar no seu signo em 2020. Essa também é uma indicação de amor muito positiva. De 11 de junho a 7 de agosto, os dois planetas do amor do zodíaco vão estar em Gémeos.
O amor certamente vai acontecer, e talvez você até se case. O que esses trânsitos têm de bom é que você não precisa fazer nada de especial. O amor vai encontrar você. Basta seguir sua rotina diária que ele vai acontecer.
O que também será muito bom é que você vai receber amor nas condições que quer. Seu amante vai pôr o seu interesse na frente do dele. Você virá primeiro. Será como você quiser.
O mesmo se aplicará às questões sociais. Novos – e dedicados – amigos vão entrar em cena em 2020. Os amigos que você já tem vão estar mais dedicados do que de costume. Você não vai precisar ficar procurando oportunidades sociais, pois elas vão vir até você.
Os dois planetas do amor no seu signo indicam que a sua aparência pessoal estará brilhando – independentemente do estágio em que você estiver na vida. Estará melhor do que de costume. Você exalará mais graça e charme, vai vestir-se com mais estilo, ficará mais bonito. Estará com um apurado senso estético e o sexo oposto com certeza vai perceber.
O que eu falei vale para todos os geminianos, mas especialmente para aqueles que estiverem procurando o primeiro ou o segundo ca-samento. Se você já for casado, seu cônjuge vai prestar mais atenção em você e lhe dará mais apoio do que de hábito. Os que estiverem em busca de um terceiro casamento não devem se casar agora, só namorar. O amor deverá estar muito instável este ano – e por muitos anos ainda. Os que estiverem buscando o quarto casamento terão uma oportunidade maravilhosa, e é bem possível que se casem.
Seus irmãos vão ter um ano sem muitas novidades na vida amorosa. Se forem solteiros, terão boas chances depois de 11 de junho. Filhos e enteados verão seus relacionamentos serem testados este ano. É bem provável que haja rupturas. Netos que estiverem em idade de se casar terão um ano sem muitas novidades. Quem estiver solteiro continuará assim, e quem for casado vai continuar casado.