Amor Touro 2020

A entrada de Urano vem provocando tensão no seu casamento ou relacionamento amoroso. No ano passado, você sentiu o começo dessa fase, mas, em 2020, o teste do casamento ou do relacionamento atual ficará ainda mais forte. É possível que haja rompimentos e divórcios. No entanto, isso não significa que você tenha que se separar. Só que existe essa tendência. Se o amor que existir entre vocês for verdadeiro, o relacionamento pode se manter, mas vai ser preciso muito mais trabalho e dedicação para dar certo.
Parte do problema parece ser um conflito entre seu cônjuge ou amor atual e um dos pais, ou pessoa que cumpra esse papel. Outro aspecto do problema pode estar ligado à carreira – as exigências da profissão fazem você se afastar, ou o distraem do seu relacionamento. Quem estiver solteiro pode ser transferido de cidade e ficar longe da pessoa amada – pode até ter que se mudar para outro país. Isso também acarretará um estresse no relacionamento.
Mais para o fim do ano, Saturno entrará na sua sétima Casa -do Amor – e isso vai testar ainda mais sua relação. O cosmos está transformando seu relacionamento num verdadeiro teste de qualidade – submetendo-o a cargas extras de estresse da mesma maneira que um carro é posto à prova na estrada. É desse jeito que o cosmos vai revelar as tensões subjacentes à relação – os defeitos serão vistos com facilidade e poderão ser corrigidos. Mas, quando o carro ou o relacionamento são ruins, o teste de estrada fica pesado demais e tudo desanda. Se sua relação sobreviver aos próximos dois anos, provavelmente sobreviverá a qualquer coisa.
Com o volátil planeta Urano em quadratura com seu planeta do amor o ano inteiro, as mudanças de humor no relacionamento amoroso vão ser bruscas e assustadoras. Num momento você pode estar perdidamente apaixonado e no outro pode sentir raiva do parceiro. Mesmo nas relações mais longas, você não saberá como vai se sentira no próximo minuto, como se cada momento fosse uma nova corte. Mais do que os outros signos, Touro não se sente à vontade com isso. Eles gostam da segurança, tanto no dinheiro como no amor. Lidar com a instabilidade – e com mudanças abruptas – é um dos maiores desafios dos nascidos sob este signo.
Quem estiver em busca do segundo casamento poderá voltar para o ex ou alguém que seja muito parecido com ele. Na minha opinião, existe um compromisso espiritual por trás disso – você acaba resolvendo questões antigas, que não puderam ser resolvidas de outra maneira.
Os que estiverem batalhando pelo terceiro casamento vão encontrar oportunidades com pessoas espirituais e em lugares ou ambientes espirituais.
Os solteiros provavelmente não vão se casar este ano 2020. A situação estará instável demais. E isso vai se acentuar depois do dia 5 de outubro. Haverá uma necessidade de se focar mais na qualidade que na quantidade. Poucos encontros com pessoas importantes serão preferíveis do que muitas baladas medíocres. Por isso, a vida social vai diminuir depois de 5 de outubro. Será necessário se concentrar na qualidade e não na quantidade.