Amor Leão 2020

Sua sétima Casa – do Amor – tem estado poderosa há muitos anos, mas em 2020 vai ficar um pouco menos. Netuno sairá dessa Casa no dia 3 de fevereiro e ela ficará basicamente vazia – só os planetas curtos vão passar por lá, com resultados apenas temporários.
Uma sétima Casa vazia costuma ser sinal de um ano afetivo que fica mais ou menos na mesma. Os casados devem continuar casados e os solteiros devem continuar solteiros. Mas, em 2020, não tenho tanta certeza assim. Seu planeta do amor, que é Urano, passará a maior parte do tempo fazendo uma quadratura com Plutão, um aspecto muito tenso. O amor com certeza vai ser um desafio este ano. Será testado.
Boa parte desse teste não acontecerá por causa da essência do relacionamento. Os problemas e os desafios poderão surgir de dramas particulares na vida do cônjuge ou do amor atual. É possível que ele passe por cirurgias ou por experiências de perda na família, e isso vai acabar afetando o seu relacionamento. Os amigos também poderão passar por experiências assim. Brigas de família talvez também causem impactos no relacionamento.
Quem estiver solteiro não deverá se casar este ano. O mesmo valerá para quem estiver procurando o segundo casamento. Os que estiverem em busco do terceiro relacionamento terão boa chance de se casar ou iniciar uma relação séria, algo que seja quase um casamento. Essa relação será bem divertida.
Os leoninos são sempre pessoas que amam à primeira vista. Para eles, o amor é instantâneo. Mas com o planeta do amor em Áries desde o ano passado, essa tendência estará ainda mais exacerbada. E embora a família vá reprovar esse amor, você seguirá em frente. É provável que até fuja com ele. O perigo será mergulhar cedo demais num relacionamento sério.
Seu planeta do amor vai ficar em sua nona Casa por muitos anos. Isso indica várias coisas. Os estudantes poderão se apaixonar por um professor. Em geral, você se sentirá atraído por pessoas altamente instruídas ou do tipo religioso. O amor e as oportunidades para a vida social surgirão em ambientes académicos, religiosos ou no exterior. Aparentemente, você está pronto para viajar até o fim do mundo para encontrar seu amor – e muitos de vocês vão realmente encontrar. Você estará na fase de amar a longa distância, seja pela internet, pelo Skype, ou viajando para longe. Um casamento ou relacionamento já existente poderá passar por uma viagem para curar feridas. Se o casal estiver passando por algum problema, deverá viajar para algum lugar. Fazer um curso ou ir à missa juntos também ajuda.
Os leoninos são pessoas extremamente sexuais. Mas nesse período apenas uma boa transa não vai segurar o relacionamento. Será necessária uma compatibilidade filosófica, uma perspectiva semelhante de vida – o que não quer dizer que ela deva ser idêntica; bastará uma visão de mundo parecida. Se isso faltar, a relação não vai durar muito tempo.
Em 2020, seus períodos românticos mais ativos vão ser de 19 de janeiro a 19 de fevereiro; de 20 de março a 5 de abril; de 23 de julho a 6 de agosto; e de 23 de novembro a 6 de dezembro.
A vida amorosa em geral vai estar emocionante, como uma verdadeira novela, do jeito que você gosta. O amor poderá surgir a qualquer hora, em qualquer lugar.