Amor Áries 2020

O amor e a vida social vêm passando por muitos desafios e atribulações nos últimos anos. É Saturno na sua sétima Casa. Ele traz muitas coisas boas, mas raramente seu trânsito é agradável. Se estiver solteiro, é melhor não se casar em 2020. Em geral, iniciamos um novo relacionamento como se estivéssemos em lua de mel. Como a maioria dos nossos leitores já sabe, esse período raramente dura muito tempo. Depois de algum tempo, os pesos e as responsabilidades se sobrepõem e nós temos que lidar com isso. Esses dois últimos anos foram assim – e a maior parte de 2020 também será. Muitos relacionamentos desmoronaram nos dois últimos anos. Muitos ainda desabarão em 2020. Os arianos poderão duvidar de que exista amor – tudo parecerá um fardo, haverá muitas obrigações. Até os bons relacionamentos (em especial, se for seu primeiro casamento) se tornaram maçantes, rotineiros e certinhos. Todos fazem o que se espera – todos os representam -, mas a faísca do amor, o fogo do romance, a espontaneidade… parecem estar faltando. E isso precisa ser injetado por meio de um esforço consciente. Todos vão ter que se esforçar mais para projetar amor e calor para os outros. Num nível inconsciente, você está projetando certa frieza, um distanciamento, um desapego, que os outros estão sentindo. Por isso, dependerá de você, por meio dos seus esforços conscientes, projetar o amor e o calor necessários para contrabalançar essas tendências astrológicas.
O lado bom desse trânsito é que você saberá se o seu amor é mesmo verdadeiro. Raramente percebemos isso quando tudo está bem. Somente nos momentos difíceis podemos ter certeza do nosso amor. Outro ponto positivo é que muitos arianos estão aprendendo que dever e responsabilidade também são uma forma de amor. Fazer o que se deve para ser amado – independentemente de como você se sinta, ou do peso que isso tenha – também é uma forma de amor. E, em muitas culturas, é considerada a forma mais elevada desse sentimento.
Saturno na sétima Casa mostra uma necessidade de frear as atividades sociais, uma necessidade de focar mais na qualidade do que na quantidade.
Os nativos de Áries tendem a mergulhar nos relacionamentos com muita rapidez. Eles se apaixonam depressa e também costumam se casar cedo. Mas Saturno na sétima Casa é um aviso do cosmos para o ariano ir mais devagar no amor – e não apressar as coisas -, portanto deixe que o sentimento se desenvolva em seu próprio ritmo. Este ano será preciso ter muita paciência no amor.
Quem estiver solteiro provavelmente se sentirá atraído por – e atrairá – parceiros mais velhos em 2020. Pessoas que estão mais estabilizadas. Em geral, por esse motivo, o ariano poderá casar-se por razões profissionais – por conveniência – e não por amor romântico. O casamento é visto como uma forma de avançar na carreira – e como uma profissão como outra qualquer. Quando isso acontece, parece mais uma sociedade profissional do que uma ligação romântica.
Os arianos que estiverem no primeiro casamento vão ver a relação ser testada agora. Os bons casamentos sobreviverão e ficarão até melhores do que eram. Mas aqueles que tiverem falhas intrínsecas provavelmente vão desmoronar.
Os que estiverem querendo se casar pela segunda vez terão boas oportunidades para parceiras de negócios em 2020. Mas também haverá boas oportunidades de casamento no primeiro semestre. As possibilidades de amor surgirão enquanto você estiver se dedicando a seus objetivos financeiros e com pessoas que estiverem ligadas à sua vida financeira.
Os que estiverem em busca de um terceiro casamento terão excelentes oportunidades – e é bem provável que encontrem um parceiro. Nem há muito o que fazer – a pessoa vai encontrá-lo.
Em geral, o ariano vai se misturar com gente muito importante em 2020 – o que, aliás, vem acontecendo há dois anos. Você tem se relacionado com pessoas de grande prestígio e poder, que podem ajudá-lo na carreira. Muitos arianos se envolverão em casos clássicos de amor no local de trabalho – especialmente com os superiores.