Inicio
Oshun Astral

Horóscopo do Amor Virgem 2019

Previsões do Amor Virgem 2019

Com o expansivo Júpiter entrando na sua Casa do Amor em fevereiro, 2019 vai ser um ano eminentemente social. Você socializa mais, recebe mais convites para sair, atrai novos e melhores amigos e, de modo geral, tem mais oportunidade social. Os solteiros têm probabilidade de casar ou de se envolverem em relacionamentos sérios, importantes. Os casados vão ser mais românticos nos seus relacionamentos e sairão mais. Também entram em cena novos amigos.

Mas 2019 também é socialmente importante por outros motivos. Nós já aludimos a isso brevemente. Está acontecendo uma mudança fundamental nas atitudes perante o amor — neste ano e ainda por muitos anos pela frente. Durante os últimos 14 anos, mais ou menos, Netuno, o seu Planeta do Amor, tem estado na sua 5a Casa da diversão e da criatividade. O amor vinha fácil, mas você não o levava a sério.

Você encarava o amor e o casamento como uma longa lua-de-mel. Quando os tempos difíceis chegavam, muitos de vocês desistiam do relacionamento. Amor e casamento era tudo legal desde que os bons tempos durassem. Com a entrada do Planeta do Amor na 6a Casa isso está mudando de vez. Você está ficando mais parecido com o seu verdadeiro ser virginiano. O amor mostra-se como uma forma de serviço; serve melhor quem ama melhor. Você está recuperando o essencial.

Júpiter em Peixes na sua Casa do Amor enfatiza o seu idealismo natural e a sua pureza no amor. Você percebe que namorados e relacionamentos precisam ser nutridos sempre; que é preciso alimentar e apoiar o relacionamento a cada dia. Sendo assim, os farristas ficam de fora e é a vez de quem alimenta e serve.

Os ideais de amor, sempre elevados, são ainda mais altos neste ano. E você, felizmente, vai atingi-los. O amor sonhado chega até você. O único perigo é que os ideais podem ser elevados ao ponto de serem irreais, e assim resultarem em decepção. A exigência de pureza e perfeição no amor pode causar uma crítica destrutiva que faz ao amor o que a cicuta faz aos seres humanos. Mas desde que você compreenda que está lidando com humanos, com todas as suas fraquezas e limites, dará tudo certo.

Os solteiros encontram amor em festas, no trabalho e através de ligações familiares. O amor está perto de casa neste ano. Velhas paixões tornam a entrar em cena. Talvez a pessoa não seja uma velha paixão, mas alguém que você conheceu há muito tempo sem nunca pensar nela nesses termos.

A oportunidade romântica é mais forte de 1º a 20 de Janeiro; 19 de fevereiro a 20 de Março; e 6 de Abril a 3 de Maio. Mas o ano todo será bom.

Horóscopo 2019
Astrología e Amor 2019