Inicio
Oshun Astral

Horóscopo do Amor Sagitário 2019

Previsões do Amor Sagitário 2019

A sua 7ª Casa do Amor e do Casamento não é uma Casa de Poder neste ano. Isto tende a favorecer o status quo. Os solteiros tendem a permanecer solteiros, e os casados a permanecer casados. Há maior liberdade e liberalidade no amor, mas também menos interesse.

Saturno ainda está na sua 5ª Casa de Casos Amorosos durante a maior parte do ano. Sendo assim, você também não está muito a fim de farra. Quando cai mesmo na gandaia ou se mete em um caso amoroso é muito mais seletivo do que o habitual. É uma vida amorosa cuidadosa, prudente. Nada característica dos sagitarianos.

O estranho (e interessante) nisso tudo é que seu atrativo se xual e magnetismo pessoal estão inusualmente fortes. Você atrai o sexo oposto — provavelmente aos montes — mas não tem tanto interesse assim.Muitas das tendências para o amor vistas no ano passado ainda operam agora. Plutão na sua 1ª Casa indica que você está (sabiamente) concentrado em si mesmo — interessado, absorto em si mesmo. As pessoas podem chamá-lo de egoísta, mas essa é uma acusação incorreta.

Até que você consiga aprender a amar-se terá dificuldades de amar outras pessoas ou atrair o amor delas. Até conseguir virar a pessoa ideal que quer ser, você encontrará dificuldades em atrair o amor perfeito. Portanto, o objetivo consiste em você se tornar o seu próprio ideal — auto-aperfeiçoamento. Quando essa tarefa estiver terminada, o amor afluirá para você espontaneamente.

Entretanto, isto não quer dizer que você não vai ter vida social. É claro que vai. Ela terá vigor e felicidade dependendo dos movimentos e fases de Mercúrio, o seu Planeta do Amor. Sendo Mercúrio um planeta que se desloca tão rápido, e não vigorando no momento tendências de longo prazo no amor, este será efêmero, volúvel, inconstante.

As atitudes e necessidades no amor também mudam rapidamente — com freqüência de um mês para o outro e até várias vezes ao mês. Você pode mudar de idéia num instante. E também tenderá a atrair namorados com essas atitudes. Os casados ou envolvidos romanticamente com sagitarianos devem atentar para isso.

Mercúrio será retrógrado três vezes neste ano — de 27 de Março a 20 de Abril; 28 de Julho a 23 de Agosto; e 21 de Novembro a 11 de Dezembro. São momentos particularmente difíceis para o amor. As pessoas ligadas a sagitarianos precisam ter paciência.

Horóscopo 2019
Astrología e Amor 2019