Inicio
Oshun Astral

Horóscopo do Amor Peixes 2019

Previsões do Amor Peixes 2019

Embora a sua 7ª Casa do Amor e do Casamento não seja uma Casa de Poder neste ano — você está mais concentrado em si mesmo e na sua carreira do que em outras pessoas —, o Nodo Norte da Lua na Casa do Amor indica que você não deveria negligenciar essas coisas; que você achará satisfação aqui; que isso o ajudará a ter equilíbrio.

Por isso, mesmo que nem sempre esteja interessado, obrigue-se a ir a festas e reuniões sociais. Saia e conviva socialmente. Se você é casado, dê mais atenção ao seu cônjuge e ao relacionamento. Ponha mais romantismo na sua vida.

A falta de poder na 7ª Casa e o poder vigoroso na 1ª mostram que você está mais voltado para si mesmo do que para os outros neste ano.

É claro que a intensidade disto variará em diferentes momentos, mas essa será a tendência geral. Este voltar-se para si mesmo, esta ânsia de auto-satisfação não é de bom agouro para o romance ou o casamento. Relacionamentos bem-sucedidos exigem atenção recíproca. Os solteiros tenderão a continuar solteiros, e os casados a permanecerem casados.

Ser autocentrado não significa que você seja egoísta. Ao contrário, você é extraordinariamente generoso com outros, mas à sua maneira e de acordo com a sua capacidade mental, e não necessariamente a partir da percepção da necessidade da outra pessoa. Você é generoso, porque sendo generoso VOCÊ se sente bem.

Como o carisma e magnetismo pessoal são excepcionalmente fortes neste ano 2019, você atrai muitas pessoas do sexo oposto. Isto não é problema. O problema é a sua falta de interesse romântico e uma necessidade maior de liberdade pessoal. A sua 5ª Casa de Diversão, Casos Amorosos e Criatividade também não é uma Casa de Poder. Mais uma vez isto indica falta de interesse nessas coisas.

Até a sua 1ª Casa de amizades vai ficando mais fraca com o passar do ano. De tão idealista que você é quanto aos amigos, poucos mortais podem viver à altura dos seus padrões. Mas após 14 anos mais ou menos de hiperatividade — de fazer parte de grupos, de envolver-se ativamente com os amigos — é compreensível que você queira dar-se um descanso por um tempo.

Se você de fato integrar grupos ou se envolver em organizações, algumas serão de orientação espiritual. Tendo Mercúrio como o seu Planeta do Amor sem vigorar nenhuma tendência social de longo prazo, as oportunidades românticas e amorosas virão sob diversas formas ao longo do ano.

Quando Mercúrio se deslocar rapidamente, a confiança social será sólida. Quando Mercúrio estiver num signo e numa Casa, há de produzir uma certa necessidade e atitude no amor, quando estiver noutro, produzirá necessidade e atitude diferentes. Quando ele retroceder (três vezes neste ano 2019: de 27 de março a 20 de abril; de 31 de julho a 23 de agosto; e de 21 de novembro a 11 de dezembro), a vida social parece recuar e a confiança social enfraquece.

Horóscopo 2019
Astrología e Amor 2019