Inicio
Oshun Astral

Horóscopo do Amor Libra 2019

Previsões do Amor Libra 2019

Saturno tem estado na sua Casa do Amor e do Casamento nos dois últimos anos. Ele ainda ficará ali a maior parte deste ano 2019, embora a sua influência no seu casamento e na sua vida amorosa esteja enfraquecendo gradualmente.

Muitas das tendências do Amor que vimos no ano passado ainda vigoram neste ano. Você tem dois aspectos da sua natureza em conflito. O poder na sua 5ª Casa insta-o a não levar o amor muito a sério, a ter muitos casos amorosos, a experimentar com muitos amantes diferentes e a fugir do compromisso como quem foge da peste.

Saturno na sua 7ª Casa diz o contrário, o amor é negócio sério, você deve pensar no longo prazo, deve casar e constituir um relacionamento feito para perdurar; amor e amizade implicam dever e responsabilidade, daí você ser seletivo com as pessoas que trata como amigas.

Provavelmente todos vocês resolveram o conflito de maneira diferente. Os que têm bons casamentos mantiveram seus compromissos e fortaleceram o relacionamento.

Provavelmente vocês se divertiram e saíram mais como um casal. Aqueles que não têm bons casamentos provavelmente tiveram casos fora — muitos deles —, deteriorando ainda mais o vínculo conjugai. Alguns divorciaram-se. Os laços conjugais foram postos à prova.

Alguns de vocês só souberam como era profundo o seu amor nos dois últimos anos. Quando defrontados com a tentação, preferiram o parceiro do casamento. Alguns deram-se conta de que seus casamentos eram uma casca vazia — um engodo.

Os solteiros experimentaram o compromisso de relacionamentos com uma só pessoa, e também com muitos casos amorosos. Alguns até casaram. Tudo isso fazia parte do plano cósmico, e esta tendência continua.

Os solteiros ainda fazem a escolha entre um relacionamento estável e sério ou a continuação de uma vida festeira. Em certo sentido isto é bom, porque qualquer das opções parece agradável e ambas estão disponíveis. Sendo ambas as opções viáveis, a escolha que você fizer será boa.

Se escolher casar ou limitar o amor a uma só pessoa, será porque você realmente deseja ficar com essa pessoa. Se escolher a vida festeira, será porque realmente quer isso.

Os solteiros encontram o amor perto de casa, com pessoas da infância e através de apresentação feita por membros da família. Também tem romance do jeito habitual em festas, lugares de diversão, organizações profissionais ou políticas, cassinos, ciberespaço, lojas ou seminários de informática e outras atrações de alta tecnologia.

Aqueles que estão atrás do segundo ou terceiro casamento têm uma vida social ativa, mas não é provável que mudem de estado civil. O status quo prevalece.

Horóscopo 2019
Astrología e Amor 2019