Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Virgem Setembro 2019

Previsões Virgem Setembro 2019

O ápice de seu prazer pessoal continuará até o dia 22. Fantasias sensuais serão satisfeitas. Você ainda se encontra em um forte período de independência, portanto, excelente época para fazer as mudanças que o deixam feliz e criar sua vida de acordo com suas preferências pessoais. E hora de agradar a si mesmo, pois se estiver contente, os outros também estarão. Entretanto, terá de ser responsável pela sua própria felicidade. Em breve, será mais difícil tomar medidas independentes; aja agora.

Agosto foi financeiramente poderoso, e a tendência é de um fortalecimento ainda maior. No dia 22, você entrará no ápice financeiro anual. Cerca de 40% a 50% dos planetas estarão na Casa do Dinheiro ou se deslocando para ela em setembro, o que significa muito poder de fogo financeiro.

Marte em sua Casa do Dinheiro desde o dia 19 de agosto mostra agressividade financeira, riscos e, mais que isso, indica uma desintoxicação financeira, ou seja, a eliminação do desperdício, das despesas e de posses desnecessárias, coisas que no fim das contas conturbam o ambiente. O poder para empréstimo aumentará.

O dinheiro poderá vir de um pedido de pagamento de seguro, royalties, pensão, fundos e espólios. Problemas com espólio e questões fiscais estarão influenciando muitos dos seus empreendimentos financeiros agora. Com Vênus na sua Casa do Dinheiro (seu próprio signo e Casa), sua capacidade de lucratividade natural aumentará e você irradiará mais riqueza de forma inerente.

Os seus ativos aumentarão naturalmente de valor. Mas o fator mais importante em seu sucesso será a sua atenção e envolvimento pessoais — o que dará a você o impulso para superar os obstáculos. Setembro não será para especulações. Já em relação a investimentos, a história será outra.

Os investidores profissionais devem pesquisar ações, área da estética, ouro, serviço público, telecomunicações, transportes, fornecedores militares e empresas problemáticas. Fusões e aquisições acrescerão o valor de sua carteira de títulos.

Haverá uma melhoria no amor este mês, mas ele permanecerá em segundo plano. Os solteiros se depararão com oportunidades românticas quando perseguirem as metas financeiras ou quando tratarem com pessoas envolvidas em suas finanças. O local de trabalho ainda se mostra um bom lugar para romances. Haverá uma cooperação financeira melhor do que a de agosto entre você e seu cônjuge ou pessoa amada.

A saúde parece boa, mas a energia não está tão alta quanto no mês passado. Melhore a área nas formas mencionadas no relatório anual.

Em agosto o poder planetário se deslocou para a metade inferior do horóscopo. Assim, o lar, a família e o conforto emocional agora ficarão mais importantes do que a carreira e o sucesso externo. Em setembro a tendência será ainda mais forte, uma vez que seu planeta da carreira, Mercúrio, se mantém retrógrado no dia 24. Cultive a harmonia emocional e os sentimentos certos que o sucesso externo simplesmente virá no seu devido tempo. Neste mês, o dinheiro se torna prioritário em relação ao status, ao prestígio ou à imagem pública.

Horóscopo 2019
Astrología 2019