Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Virgem Outubro 2019

Previsões Virgem Outubro 2019

Seu ápice financeiro anual continua a todo vapor. Muitas das tendências previstas para setembro também valem para este mês. Apesar de Marte deixar sua Casa do Dinheiro no dia 4, a desintoxicação financeira ainda será uma boa idéia (seu planeta financeiro estará em Escorpião até o dia 18).

Livre-se da confusão e dos investimentos que não estão dando certo ou de bens desnecessários. Simplifique suas finanças ao máximo. Evite o desperdício e as despesas supérfluas. Sua expansão ocorrerá por meio do corte, do mesmo modo que as uvas crescem mais rápido e com mais abundância quando a vinha é podada.

A intuição financeira e a caridade ainda serão importantes. Você mantém seu interesse no dinheiro milagroso — aquele que vem de lormas sobrenaturais — em detrimento do dinheiro natural. O dinheiro milagroso é muito mais motivador; o outro agora parece um tanto tedioso.

Os títulos exercem seu poder de atração para investidores profissionais, assim como empresas falidas ou com problemas. Se você fez uma boa desintoxicação (podou bem), a mudança de Vênus para o otimista Sagitário trará um aumento nos lucros e nas riquezas. O apoio da família será bom. Os pais ou figuras de autoridade estarão mais generosos.

E você parece gastar mais com a casa e com a lamília, o que agora se mostra uma forma saudável de manter a harmonia familiar. A exemplo de setembro, a busca pela prosperidade não é algo que fazemos somente para a realização pessoal. Existe um fim espiritual por trás disso, e essa será sua missão espiritual para o mês.

Você precisará alcançar um determinado grau de segurança financeira para que consiga dedicar tempo a outras coisas valiosas. Após atingir esse objetivo, poderá ensinar ou mostrar aos outros como se faz. Você ficará mais propenso a ajudar os outros com riquezas do que sem elas; não é sempre assim, mas neste momento é o que acontecerá.

Sua terceira Casa da Comunicação e Interesses Intelectuais também se tornará poderosa este mês, e ficará ainda mais forte com o passar dos dias. Logo, bom momento para colocar em dia as suas leituras, telefonemas e e-mails, freqüentar cursos sobre assuntos que lhe interessam, assistir a palestras e experimentar os prazeres da mente.

O prazer sensual por si só degradará a pessoa caso este seja único prazer conhecido, mas se você equilibrá-lo, ao mesmo tempo que fornece à mente o que ela precisa será uma pessoa mais sensata. A saúde ficará mais delicada após o dia 18, portanto, descanse, relaxe mais e melhore a área das maneiras mencionadas em seu relatório anual.

O amor estará mais harmonioso antes do dia 23 do que depois, mas basicamente estável. As amizades parecem fundamentais entre os dias 15 e 23, e os bons amigos funcionarão como instrumentos para animar todos os aspectos de sua vida.

Horóscopo 2019
Astrología 2019