Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Virgem Março 2019

Previsões Virgem Março 2019

A saúde e o trabalho são ainda os principais interesses em março, especialmente até o dia 1 5. O pico social anual continua. O amor pode estar instável, imprevisível e volátil, mas ativo e basicamente feliz. Os solteiros têm um grande cardápio para escolher: tipos espirituais, tipos criativos, tipos com dinheiro, intelectuais, professores e semelhantes. Aproveite.

No dia 1 5, quando seu Regente, Mercúrio, entra na sua sétima Casa, você se tornará mais agressivo socialmente e irá atrás do que quer. Você não será o tipo difícil se gostar de alguém e nem fará joguinhos. Também agirá de modo popular; saindo muito do seu caminho para satisfazer os outros, especialmente o atual amado ou cônjuge.

Os interesses dos outros vêm primeiro. (Enquanto não for destrutivo, não há nada de errado com isso. De fato, com tantos planetas no Oeste e sua sétima Casa tão forte, é assim que você deveria se sentir agora. Acompanhe os outros contanto que isso não seja prejudicial. Continue a se adaptar da melhor forma possível.)

Em março há uma mudança no poder planetário para a metade superior do Horóscopo. Agora, por causa da dinâmica de seu mapa, a metade superior não será dominante em 2019. As duas metades estão mais ou menos equilibradas, porém você está começando a se tornar mais ambicioso do que foi o ano inteiro.

E é sábio mudar alguma energia. Lar, família e problemas domésticos são importantes durante todo o ano, e agora, é só uma questão de ênfase, de grau.

A saúde ainda precisa de cuidados durante todo o mês. Haverá alguma melhoria na energia geral após o dia 20, mas você precisa descansar, relaxar mais e fazer coisas para melhorar a saúde. A harmonia social é muito importante para a área — e vem sendo assim há alguns anos — mas em março mais ainda. Dê atenção ao coração (durante todo o mês), aos rins e quadris (até o dia 13); e aos pulmões, braços, ombros e intestino delgado (até o dia 15). Os tornozelos e pés são importantes o ano todo, e isso não mudou.

No dia 20, sua oitava Casa se torna poderosa. Portanto, período bom para regimes de desintoxicação em todos os níveis: físico, emocional e mental. É também um mês sexualmente ativo para a maioria de vocês. A libido está mais forte do que o normal.

O período sugere transformação pessoal e reinvenção, e essas coisas não podem acontecer sem eliminarmos os antigos padrões (mental e emocional). Esta é a chave para a transformação pessoal.

Sua missão espiritual este mês envolve seu trabalho, saúde (e a saúde dos outros) e outras pessoas em geral, especialmente o cônjuge ou amor atual.

As finanças estão mais fáceis antes do dia 13 do que depois.

Até o dia 13 elas vêm do trabalho. Depois, de conexões sociais, pensão (o cônjuge ou companheiro está próspero este mês — próspero e generoso com você) ou parcerias de negócios. Os investidores profissionais devem prestar atenção na alta tecnologia (especialmente no campo da saúde) até o dia 13, e depois em setores que envolvem água, navegação, transportadoras, petróleo e gás natural. A intuição financeira é muito forte após o dia 13, mas há desafios na sua implementação. (A intuição vê diretamente e jamais vê impedimentos, mas os humanos, infelizmente, têm de lidar com muitos.)

Horóscopo 2019
Astrología 2019