Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Virgem Junho 2019

Previsões Virgem Junho 2019

O ápice anual na carreira continuará, mas o retrocesso de Mercúrio (que é tanto seu planeta pessoal quanto de sua carreira) complicará as coisas. Não interromperá o sucesso profissional, porém criará mais confusão, indecisão e atrasos.

Tente terminar projetos ou decisões importantes da área antes do dia 19. Depois, é melhor rever sua carreira: analise-a para ver onde pode haver melhorias. Então, quando Mercúrio avançar novamente em julho, você estará pronto para avançar também.

Continue a promover sua carreira nas formas mencionadas em maio, ou seja, pela educação, disposição para viajar, abordagem do trabalho com um espírito de idealismo, envolvimento com caridade e atenção e empenho pessoais.

Os filhos vêm passando por grandes mudanças e acontecimentos expressivos há alguns meses, e essa tendência continuará em junho. Felizmente a maior parte do tumulto está prestes a acabar. Tudo começará a se estabilizar. Os dois planetas envolvidos com sua vida amorosa ficarão retrógrados. Netuno, seu planeta do amor atual, se tornou retrógrado no dia 26 de maio.

Urano (o ocupante da sua sétima Casa do Amor) fica retrógrado no dia 27 de junho. A vida social terá seu ritmo diminuído. Você fará uma pausa. Se estiver envolvido com alguém, essa pessoa dará um tempo.

Não será uma hora para tomar decisões amorosas importantes de uma forma ou de outra. O tempo servirá para analisar, rever e avaliar. Isso levará pelo menos alguns meses, mas no fim você verá as coisas com clareza e saberá o que fazer. (Embora a vida social esteja com seu ritmo reduzido, não significa que você não terá uma.

Claro que terá, mas "faltará direção" neste momento.) As relações amorosas serão testadas em junho — uma continuação de uma tendência que vem acontecendo há alguns meses. Este será um dos períodos em que aprendemos a ser calmos no meio da instabilidade social. Em maio os planetas se deslocaram do setor social ocidental para o setor oriental. Dessa forma, você tem se tornado mais livre, capaz de ações mais independentes.

O tempo para isso é delicado; a mudança ocorreu justamente quando seus planetas do amor estavam se tornando retrógrados. Você pôde deixar de lado as obrigações e responsabilidades sociais e se concentrar em satisfazer a número um. Agora, e durante os próximos meses, terá mais poder para criar as condições como bem entender.

Não haverá necessidade de consenso nem de se preocupar em como os outros se sentirão (não estamos falando de coisas destrutivas, só fazendo mudanças que fazem você leliz). A época é de construir. (E melhor fazer essas mudanças antes do dia 19.

Do contrário, espere até julho, quando Mercúrio começará a avançar.) A saúde precisará de cuidados extras até o dia 21. Para mais detalhes, consulte o relatório anual. As finanças ficam confusas em junho. Haverá mais trabalho e empenho envolvidos — mais desafios. Até o dia 18, você terá vontade e interesse de superar os obstáculos, mas depois não. (Você terá de fazer um esforço.)

Até o dia 18, o dinheiro chegará das diversas formas mencionadas em maio: por aumentos ou promoções no trabalho, pelos pais e figuras de autoridade em sua vida ou por uma boa reputação profissional.

Depois do dia 18, as finanças virão por meio de parcerias, amigos, conexões sociais e envolvimento com organizações. Aconselhável se manter tecnologicamente atualizado após o dia 18 — isso parece importante. O cenário financeiro poderá se complicar após o dia 18 em razão de uma controvérsia com membros da família (talvez também com os filhos). Isso durará pouco e será resolvido até o fim do mês — ou até julho.

Horóscopo 2019
Astrología 2019