Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Virgem Julho 2019

Previsões Virgem Julho 2019

A maioria dos planetas estará no Ocidente, e sua primeira Casa agora se fortalece com a chegada de Marte no dia 1º. Será uma verdadeira independência! Nessa época você não ouvirá ninguém! Fará tudo do seu jeito de qualquer maneira!

Se usar essa energia de Marte da forma correta, conseguirá muitas coisas em julho. Alcançará seus objetivos muito mais rápido do que o normal, especialmente se forem pessoais e não envolverem outras pessoas (40% dos planetas — uma alta anual — ficam retrógrados este mês, portanto, o ritmo do mundo diminuirá, contudo o que for relacionado a você poderá ser alcançado rapidamente).

Você se destacará nos esportes e regimes de exercício. Já que Marte rege sua oitava Casa, ótimo período para perder peso, desintoxicar o corpo ou fazer cirurgias estéticas; muitos de vocês pensarão sobre o assunto agora.

E claro que métodos espirituais serão superiores a isso e deverão ser explorados primeiro. Com Marte em seu próprio signo, você terá de dirigir de maneira defensiva e ser diligente e consciente. Correrá mais riscos este mês (de acordo com o território), porém faça as coisas em um estado consciente. Muitos virginianos terão encontros com a morte. Isso não significa que morrerão, mas que confrontarão o anjo negro em diversas formas: pessoas próximas podem ter experiências próximas à morte etc.

Ou você terá de enfrentar esta questão em nível psicológico. (Esses fatos provavelmente acontecerão entre os dias Io e 8). A morte tem muitas lições a nos ensinar sobre a vida, e esse será o objetivo desses encontros.

Não se trata de tirar você do cenário, mas de mostrar a fragilidade da vida e como precisamos aproveitá-la ao máximo enquanto estamos por aqui. Preste atenção no seu temperamento, especialmente com colegas de trabalho ou no trabalho.

Concentre sua energia física extra em coisas construtivas. Sob provocações, respire fundo antes de responder. Este será também um mês bastante espiritual, principalmente a partir do dia 12. Veja como a sincronia do tempo é bela: você será quase que forçado a pensar nas coisas mais profundas da vida e ganhar mais entendimento espiritual. Muitos virginianos se envolverão na transformação pessoal, e este será um mês para fazer muitos progressos nessa área.

As finanças vão bem, embora possam ocorrer algumas oscilações e talvez mudanças importantes entre os dias 26 e 29. Até o dia 12, o dinheiro virá por intermédio dos amigos, das organizações e das suas habilidades com redes de contato. Após o dia 12, virá de fontes espirituais.

Na verdade, ele sempre vem de fontes espirituais, só que agora isso ficará mais claro para você. A intuição financeira estará excepcionalmente boa depois do dia 12. Será uma época para compreender profundamente as leis espirituais de riqueza e suprimento sobrenatural.

Seu interesse se voltará para o dinheiro milagroso em vez do dinheiro natural. Os dois planetas do amor continuam retrógrados. Dessa maneira, a vida amorosa fica mais lenta do que o comum. Mas tudo bem, concentre-se em criar as condições da forma que deseja que elas sejam — realize agora as mudanças pessoais necessárias. Você terá poder e interesse em fazer com que isso aconteça. O amor precisará de tempo para se restabelecer.

Horóscopo 2019
Astrología 2019