Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Virgem Janeiro 2019

Previsões Virgem Janeiro 2019

O ano 2019 começará com a maioria dos planetas no setor Ocidental do seu mapa. Até Mercúrio, seu regente, estará por lá (e ficará por muitos meses). Portanto, verifica-se um período socialmente forte. As outras pessoas serão importantes para você, que se sairá bem com popularidade e aceitação, e não com auto-afirmação ou independência.

Agora ficará mais diíícil criar condições conforme sua preferência (isso poderá ser leito, mas com muito mais empenho e a um preço mais alto), então é aconselhável se adaptar às coisas da melhor maneira possível. Deixe que os outros sigam seus caminhos, contanto que não sejam destrutivos. O período de independência pessoal virá no devido tempo, e aí será a hora de fazer as mudanças.

A maioria dos planetas também estará abaixo do horizonte do seu mapa (o lado noturno do Horóscopo). Assim, será preciso concentrar-se em questões emocionais e familiares — em alcançar o estado, o sentimento e o humor certos, e não no sucesso externo. É possível que haja grandes modificações na hierarquia da empresa onde trabalha (com os chefes, pais e figuras de autoridade) e no seu setor de atuação. Mudanças de emprego poderão ocorrer, seja dentro da empresa ou em outra. Mas não se deixe colocar em uma posição na qual não esteja emocionalmente à vontade ou que destrua a relação ou o padrão familiar (pelo menos não por enquanto).

A harmonia familiar pode melhorar tanto por meio de atividades divertidas e que reúnam toda a família, quanto por festas e reuniões sociais. Freqüentar juntos cultos religiosos também parece importante até o dia 24 (sempre é importante, mas principalmente até o dia 24 de Janeiro).

Este mês sua missão espiritual envolverá filhos, projetos criativos e alegria de viver. A pessoa verdadeiramente espiritual é alegre. (Esta missão parece fácil, pois sua quinta Casa da Diversão ficará muito forte em janeiro.) Após o dia 9 de Janeiro, sua missão espiritual envolverá a cura (própria e dos outros) e o trabalho.

Exatamente neste momento você está em um dos ápices anuais de prazer pessoal. Aproveite. É hora de atividades de lazer, de entrar em contato com a criança interior e deixar que ela se expresse. Deixe que sua vida brilhe um pouco, pois nos últimos tempos você foi uma pessoa muito séria. Mesmo seus problemas podem ser divertidos, é só deixar que sua criança interior o guie. Este parece também um mês forte na área das finanças.

As especulações serão favoráveis durante todo o mês, mas especialmente após o dia 24 (dia 31 de janeiro e 1º de fevereiro se mostram afortunados). Seu planeta financeiro em Sagitário aponta, até o dia 24, aumentos nos rendimentos e grandes objetivos financeiros. Você gastará muito e ganhará muito. Depois do dia 24, ficará uma pessoa mais conservadora, mesmo quando especular. O objetivo em janeiro será lucrar e ter sucesso na carreira de forma divertida e prazerosa. Fazer dinheiro e ter sucesso, contudo, não são suficientes: é preciso diversão, criatividade e alegria.

Encontrar o equilíbrio perfeito entre trabalho e diversão será um desafio para o ano. Muito trabalho nos torna chatos. Muita diversão nos torna frívolos. Em janeiro, o desafio se faz ainda mais difícil, pois tanto a quinta quanto a sexta Casa ficarão fortes. (Virgem geralmente se enganará na área do trabalho, em detrimento do lazer.)

A saúde estará excelente durante todo o mês. O amor continuará muito instável. A infidelidade não ajudará seu casamento ou sua felicidade de maneira geral.

Horóscopo 2019
Astrología 2019