Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Virgem Dezembro 2019

Previsões Virgem Dezembro 2019

É interessante como seu horóscopo reflete exatamente as tendências da temporada. Não é assim com a maioria dos signos, mas funciona deste modo com você. As duas casas importantes este mês serão a quarta e a quinta.

Portanto, o foco estará na família (quarta Casa), nos filhos (quinta Casa), nas festas, diversão e entretenimento (quinta). Tradicionalmente, a época que se aproxima (Natal e Ano-Novo) tem esse perfil. Mas eu apostaria que em 2019 as festas serão mais intensas do que o comum — mais do que nos anos anteriores.

Poucas vezes vimos sua quinta Casa tão poderosa — de 60% a 70% do poder planetário estará na sua quinta Casa ou se deslocando para ela. Em novembro, os planetas se transferiram (após o dia 21) do setor oriental independente para o setor ocidental social do Horóscopo. Logo, seu período de independência é temporariamente interrompido.

Agora chegou a hora de cultivar suas qualificações pessoais. Será mais difícil mudar as condições da sua maneira ou ter as coisas ao seu modo. Na realidade, a sua maneira esses dias provavelmente não será a melhor (por mais desagradável que seja esse fato).

Sua benevolência provém dos outros e da benevolência deles, e nenhum grau de força de vontade e nem mesmo de talento ajudarão se você não se der bem com eles. Portanto, diminua a teimosia e a auto-afirmação e deixe que os outros sigam seus caminhos (contanto que não sejam auto-destrutivos). Os virginianos mais jovens estarão mais sujeitos à pressão dos colegas; é importante que eles tenham as amizades certas.

Virgem parece cultivar as graças sociais após o dia 12. E o amor, como resultado, melhorará. Os seus dois planetas do Amor estarão avançando (movimento iniciado em novembro) e agora haverá clareza e bom-senso neste departamento.

Depois do dia 8, Vênus começará a passear com Netuno, seu planeta do Amor; um sinal claro de que o romance está no ar. Como foi o caso por muitos anos, esse encontro com o amor (que mais provavelmente ocorrerá entre os dias 26 e 29) acontecerá no local de trabalho ou com pessoas de seu ramo.

Pode também ocorrer enquanto você perseguir seus objetivos de saúde ou com pessoas envolvidas nessa área. O encontro não tem apenas implicações românticas, mas poderá levar a uma parceria de negócios ou empreendimento conjunto.

Talvez seja assim que algo surja. O problema com o amor neste momento não será julgamento ou falta de confiança, mas seu espírito apreciador da diversão. Você só quer se divertir, e o amor é uma outra forma de diversão.

Talvez esteja despreocupado demais quanto a se algo sério se desenvolverá. Enquanto isso, porém, poderá se divertir e aproveitar a relação pelo que ela é. O amor se mostrará agora bastante idealista.

Seus ideais de perfeição estarão sempre elevados, porém em dezembro ainda mais. Como pode qualquer mortal viver à altura desses padrões? As especulações ainda estarão favoráveis. Prefira antes do dia 8 do que depois.

Após essa data o dinheiro virá do trabalho, das conexões sociais, de pensões ou de empreendimentos conjuntos. O julgamento financeiro parece muito melhor antes do dia 8, e é aconselhável fazer as compras de Natal antes desse dia.

A saúde ainda se mostra delicada até o dia 21. Depois melhorará de forma significativa. Você não se sentiu tão bem assim durante todo o ano.

Horóscopo 2019
Astrología 2019