Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Touro Setembro 2019

Previsões Touro Setembro 2019

Continue se concentrando no lar, na família e na vida emocional. A carreira logo voltará a ser importante. Recarregue as suas baterias o quanto puder. A partir do dia 24, o poder planetário estará equilibrado entre o hemislério superior e interior do Horóscopo. E, no mês que vem, a parte superior (externa) do seu mapa será dominante.

Além disso, a atividade retrógrada estará muito menor do que nos últimos meses — o momento planetário torna-se positivo agora. A época da diversão logo acabará.

A sua quinta Casa da Diversão, da Criatividade e dos Filhos permanecerá forte até o dia 22. Assim como a sua sexta Casa do Trabalho. Você trabalhará e se divertirá bastante. Mas a ética profissional prevalecerá a partir do dia 22.

Aqueles que estiverem procurando emprego terão sorte em setembro. Assim como os que empregam outras pessoas. Os primeiros encontrarão trabalho por intermédio de amigos, relações sociais e familiares. Muitos tipos de canais — médiuns, espirituais — também poderão ser úteis em relação a esse assunto.

A saúde continuará boa. Você deu mais atenção à área desde agosto, cuidando melhor dela, buscando uma alimentação e um estilo de vida saudáveis. Parte desse interesse é devido à vaidade — quanto mais saudável você está, melhor é a sua imagem — e a aparência física será afetada. Mas essa não é a única razão. Realizar atividades saudáveis coletivas pode melhorar o relacionamento familiar (ir à academia ou a um spa juntos).

A saúde poderá melhorar ainda mais se você prestar atenção nos rins e quadris, até o dia 24, e no cólon, bexiga e ótgãos sexuais, depois desse a data. (O sexo seguro será uma questão essencial depois do dia 24.) Regimes de desintoxicação também se mostram poderosos nessa época.

A área das finanças não terá problemas, mas ficará mais complicada após o dia 24, quando seu planeta financeiro, Mercúrio, ficar retrógrado. Tente fazer compras grandes ou tomar decisões importantes antes disso. Os comerciantes devem evitar situações de risco após esse dia (se possível). Em setembro dinheiro virá da boa e velha maneira, através do trabalho. Mas o taurino não teme o trabalho, e este é um sinal financeiro positivo.

No campo do amor, tudo melhorou. Vênus está no signo romântico de Libra até o dia 24. Depois chegará à sua sétima Casa do Amor. Você está prestes a entrar em um ápice social anual. Além disso, seu planeta do amor começará a se mover para frente no dia 9 (após muitos meses de movimento retrógrado). Dessa forma, a confiança social será retomada.

O julgamento social melhorou bem e um amor sério poderá acontecer — se acabará em casamento é outra história. Mas você conhecerá pessoas para casar. O amor ainda será muito físico e sexual em setembro — principalmente depois do dia 24. Mas essa atitude está prestes a mudar.

Horóscopo 2019
Astrología 2019