Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Touro Junho 2019

Previsões Touro Junho 2019

A carreira se tornará algo um pouco desafiador este mês. Seu Planeta da Carreira, Urano, ficará retrógrado no dia 27. (Netuno, o outro planeta relacionado à sua carreira, ficou retrógrado no dia 26 de maio.) Além disso, Urano estará recebendo alguns aspectos estressantes até o dia 21.

Portanto, o melhor será você se concentrar no lar, dar mais atenção aos filhos, participar de formaturas, assistir a seus jogos e peças escolares. As questões relacionadas à carreira precisarão de tempo para serem resolvidas. Não haverá soluções rápidas aqui.

Você ainda se encontra em seu ápice financeiro anual. O fato de Mercúrio estar retrógrado criará algumas incertezas, mas a Lua do dia 3 esclarecerá tudo. Não haverá muito o que você possa fazer — a Lua trará informações, de maneira normal e natural com o transcorrer do mês.

A família irá apoiá-lo financeiramente e você provavelmente gastará mais com o lar. Investidores profissionais devem olhar atentamente para as ações nas áreas de telecomunicações, transporte e mídia. O varejo também será uma área interessante. Os negócios precisarão de um cuidado maior até o dia 19 — quando Mercúrio está retrógrado, a opinião em relação aos negócios muda freqüentemente, bons negócios viram maus e vice-versa.

Assim como em maio, você empregará o seu dinheiro com você mesmo. Sua imagem pessoal e comportamento geral terão uma importância enorme nesse período. Após o dia 18, no entanto, essa tendência tende a se reverter.

As finanças se fazem importantes durante todo o mês, mas depois do dia 18 o foco estará mais voltado para a comunicação e os interesses intelectuais (e essas áreas serão mais positivas depois do dia 19, quando Mercúrio voltar a se mover para a frente).

Ótimo momento para fazer cursos em matérias que lhe interessem e freqüentar palestras e coisas do tipo. Será um período para alimentar a mente. (Negligenciar a mente é muitas vezes a causa da sensação de inquietação — algo que nos incomoda mas não conseguimos descobrir o que é — da mente reclamando.) A mente também é primordial da perspectiva da saúde. A boa saúde mental é necessária durante todo o mês.

O bom marketing e o bom uso da mídia serão os pontos principais para os lucros neste momento. Seja lá qual for o seu negócio — não importa o tamanho —, as pessoas precisarão saber o que você está oferecendo. Os investidores profissionais devem se concentrar nas mesmas indústrias que foram mencionadas em maio — telecomunicações, mídia e transporte. O comércio será mais lucrativo depois do dia 19.

A saúde se mantém excelente, mas você poderá melhorá-la se prestar mais atenção aos braços, ombros, pulmões, intestino fino e à pureza do ar até o dia 18, e ao estômago e seios depois desse dia. A saúde emocional (bem como a mental) ganha importância após o dia 18.

O amor se torna desafiador depois do dia 19, mas não por muito tempo. (Os familiares e a pessoa amada não estarão em sincronia.) Seu planeta do Amor fará outra mudança voltando à sua oitava Casa — e velhas atitudes relacionadas ao amor retornarão. A química e o magnetismo sexual superam em interesse a compatibilidade filosófica. Contudo, essa atitude mudará em novembro — e durante os anos seguintes.

Horóscopo 2019
Astrología 2019