Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Touro Janeiro 2019

Previsões Touro Janeiro 2019

Touro começará 2019 com a maioria dos planetas acima do horizonte. A sua décima Casa da Carreira se tornará bastante poderosa a partir do dia 8 e continuará a se fortalecer com o passar de Janeiro.

A sua quarta Casa do Lar e da Família ficará praticamente vazia — somente a Lua passará por lá entre os dias 22 e 23. Uma mensagem clara: concentre-se na carreira e deixe um pouco de lado o lar e a família, que inclusive apoiará você nisso, pois, no fim, é assim que você melhor pode ajudá-la. No dia 20 de Janeiro você entrará em um ápice anual da carreira — haverá muito sucesso, ascensão e oportunidades acontecendo.

A carreira será importante durante todo o mês — na verdade, durante, todo o ano —, o mesmo acontecendo com a educação no ensino superior, viagens ao exterior, religião e metafísica. Estas serão áreas muito positivas no decorrer do mês. Oportunidades agradáveis de viagem e educacionais surgirão. Os estudantes receberão boas notícias na escola ou na universidade. Em geral, os que estão na universidade terão um ano bem-sucedido.

Este é o tipo de mês no qual você desfruta de discussões filosóficas e metafísicas tanto quanto de uma noite na boate ou no teatro. E um mês em que dificilmente conseguirá escapar da revelação da filosofia. Você poderá estar sentado em um restaurante ouvindo uma discussão acalorada sobre religião na mesa ao lado; o seu pároco local pressiona para que você freqüente a igreja; ou você terá parcerias românticas que gostam desse tipo de debate. Goste você ou não, o cosmos irá educá-lo e iluminá-lo este mês.

As finanças estarão estáveis. Tente fazer aquisições, investimentos ou tomar decisões financeiras importantes antes do dia 23, quando Mercúrio começará a ficar retrógrado. Depois disso, será um ótimo momento para rever a sua vida financeira e suas estratégias e avaliar onde pode melhorar. (Tenha em mente que o outro planeta envolvido nas suas finanças — Marte — também ficará retrógrado até o dia 30 de Janeiro.) Aumentos e promoções serão prováveis este mês. Oportunidades de ganhos surgirão por intermédio de sua boa reputação profissional e sua empatia com os mais velhos, pais e figuras de autoridade na sua vida.

Aqueles que estiverem buscando investidores externos ou empréstimos de grandes quantias viverão um mês bem-sucedido. O dia 31 de Janeiro parece ser poderoso para esse tipo de assunto. A vida amorosa também se mostrará estável. Haverá uma chance de romance bastante agradável entre os dias 23 de Janeiro e 25 de Janeiro; e um encontro sexual acalorado no dia 31.

O mês iniciará com a maioria dos planetas no setor ocidental e social do seu horóscopo, o que demonstra uma necessidade de cultivar as habilidades sociais e fazer as coisas através do consenso — não de maneira independente. Esse cenário começa a mudar no dia 20, quando o poder planetário se mover para o Oriente. A partir do mês que vem haverá uma independência maior na sua vida. Você terá mais poder para criar as condições que desejar.

Horóscopo 2019
Astrología 2019