Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Touro Fevereiro 2019

Previsões Touro Fevereiro 2019

O taurino estará no auge anual da carreira. A sua décima Casa da Carreira será a mais poderosa do Horóscopo. A quarta Casa do Lar e da Família ainda permanece vazia (a não ser quando a Lua estiver por lá nos dias 19 e 20).

O sucesso na profissão se manifestará, logo aumentos e promoções ainda poderão ocorrer (se é que ainda não aconteceram). Você sofrerá uma ascensão pessoal em fevereiro, a partir do dia 17; estará feliz da vida, com um status superior a qualquer um de sua família; será valorizado pelo que é e não apenas por suas conquistas profissionais.

As finanças estarão mais consistentes. Marte agora se move para a frente e Mercúrio inicia o mesmo movimento a partir do dia 19, deixando seu pensamento e suas estratégias mais claros. Continue evitando fazer investimentos, compras e tomar decisões financeiras importantes até o dia 19.

Investidores profissionais devem prestar atenção em ações de primeira linha — especialmente de empresas de alta tecnologia. As de companhias aéreas também poderão ser uma boa escolha. Você terá intuições financeiras e palpites importantes no início do mês, mas, uma vez que Mercúrio continua retrógrado, guarde essas intuições e digira-as melhor. Obtenha confirmações.

Com Marte na sua Casa do Dinheiro, o perigo se manifesta no comportamento financeiro arriscado e precipitado. Todavia, depois de pensar bem sobre qualquer assunto, após o dia 19, as ações corajosas serão recompensadas.

Haverá dois eclipses este mês. O primeiro, um Eclipse Solar, no dia 6, acontecerá na sua décima Casa da Carreira. Como parece forte, não se desgaste. Ele trará mudanças importantes na área. Haverá abalos na hierarquia empresarial do local onde você trabalha. Uma promoção também mudará toda a situação da carreira. Você enfrentará problemas com os pais, figuras parentais e de autoridade na sua vida. Este eclipse influenciará Netuno, seu Planeta das Amizades, portanto, é possível que ocorram acontecimentos dramáticos na vida de seus amigos. As amizades serão testadas.

O outro eclipse — um Eclipse Lunar em 20 de fevereiro — ocorrerá na sua quinta Casa. Isso trará mudanças relacionadas aos filhos. Muitas vezes nascimentos acontecem sob este aspecto. Você poderá ter problemas com os irmãos e grandes mudanças na vizinhança. Carros e equipamentos de comunicação serão testados.

Após o dia 19, as amizades e atividades em grupo se tornarão o foco da sua atenção. Seus amigos serão parte da família. Você também poderá ascender na carreira por intermédio dessas atividades.

Em 27 de janeiro, seu planeta do Amor mudou de signo. Ele agora está na sua nona Casa. Os taurinos solteiros devem buscar oportunidades românticas em ambientes educacionais e religiosos — na universidade, na igreja, na sinagoga ou na mesquita. Procure pessoas com quem você possa aprender e com quem você partilhe de uma compatibilidade filosófica. Uma forte química sexual é sempre importante, mas se não houver nada além disso o relacionamento não será duradouro.

Horóscopo 2019
Astrología 2019