Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Touro Dezembro 2019

Previsões Touro Dezembro 2019

A saúde melhorou muito em relação a novembro e, a partir do dia 21, você terá a energia de dez pessoas. Se passou por problemas de saúde, é possível que se depare com curas milagrosas e repentinas. Até mesmo antigos problemas na área poderão desaparecer este mês.

O foco, no princípio do mês, estará na transformação e reinvenção pessoal, na prosperidade do cônjuge e das outras pessoas, em imóveis e impostos, em dívidas e pagamentos, nos estudos místicos, nas vidas passadas e na vida após a morte.

Contudo, a partir do dia 21, o foco mudará para viagem internacional, ensino superior, religião, filosofia e metafísica. Uma ótima oportunidade para viajar e para os estudos surgirá no princípio do mês (entre os dias 1º e 3).

Os estudantes terão boas notícias relacionadas a universidades e escolas. Uma questão legal terá um resultado favorável. Haverá muita revelação filosófica e religiosa durante todo esse período (mas, principalmente, entre os dias 1 de Dezembro e 3 de Dezembro).

Os hindus consideram a nona Casa a mais afortunada de todas. E é lá que seu poder estará em dezembro. Portanto, você será otimista em relação à vida, próspero e feliz na maioria das áreas contidas nela. A maioria dos planetas continuará na parte superior do horizonte e a sua décima Casa ficará poderosa no dia 8, quando Vênus cruzar o meridiano celeste do seu mapa.

Você poderá deixar um pouco de lado o lar e as questões familiares para se concentrar na sua carreira ascendente. Quando Vênus cruzar o meridiano celeste, você poderá se deparar com uma elevação pessoal — aumentos e promoções, homenagens, reconhecimento. Você estará, figurativamente falando, no topo, no comando, acima de todos ao seu redor. A sensação será fantástica. (Isso não durará muito, mas aproveite o quanto puder.)

Você poderá fortalecer a sua saúde, que já está boa, através da desintoxicação (até o dia 21), dando mais atenção a coluna, joelhos, dentes, ossos, postura (até o dia 8) e tornozelos (depois dessa data). O amor parece ser uma área positiva este mês — com alguns obstáculos pelo caminho. Seu planeta do Amor receberá estímulo de Mercúrio entre os dias 12 e 14, trazendo ótimas oportunidades de romance para os solteiros e a chance de empreendimento em conjunto ou parceria nos negócios. O Sol viajará com Plutão entre os dias 21 de Dezembro e 22 de Dezembro, propiciando reuniões familiares ou o contato com alguém especial por intermédio da família. (A família estará tentando arranjar alguém para os solteiros de Touro.)

Quando Marte viajar com Plutão entre os dias 26 de Dezembro e 30 de Dezembro, o amor será testado. O problema se concentra na intensidade e na paixão, podendo levar à inveja e à possessividade. O amor verdadeiro sobreviverá a isso. (Atenção para as manchetes dos jornais sobre o mundo nessa época, elas serão dramáticas.)

As oportunidades para o amor agora estarão em ambientes educacionais, religiosos ou estrangeiros. Até o dia 12 de Dezembro, trabalhe para pagar as dívidas. Se precisar pedir emprestado ou de investidores externos, o período é bom. A generosidade do cônjuge ou amante será maior com você.

Depois do dia 12 haverá mais prosperidade; os lucros aumentarão. As especulações ficarão bastante favoráveis entre os dias 29 de Dezembro e 31 de Dezembro — e você poderá querer investir pequenas e inofensivas quantias em um bilhete de loteria. Este período também lhe trará uma grande oportunidade financeira. Os investidores deveriam se focar em empresas tradicionais e conservadoras no mercado de ações depois do dia 12.

Horóscopo 2019
Astrología 2019