Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Sagitário Setembro 2019

Previsões Sagitário Setembro 2019

No mês passado os planetas se mudaram (desta vez decisivamente) para o setor oriental do Horóscopo e a tendência se acentuará agora.

Além disso, seu poder pessoal e sua iniciativa estarão ainda mais fortes quando Júpiter, seu regente, finalmente se movimentar para frente no dia 8, após muitos meses de movimento retrógrado. Você terá clareza e confiança; saberá o que quer e como as coisas deveriam ser — e o mais importante: você terá o poder e a independência para alcançá-las.

Desse ponto de lucidez é realmente desejável lazer mudanças, criar as condições que você quer na sua vida. Você não dará satisfação a ninguém. Até mesmo aqueles mais próximos parecem dispostos a fazer ajustes. O mundo estará pronto para se moldar ao seu gosto em vez do contrário. Com o momento planetário geral agora positivo (80%), você provavelmente observará um progresso rápido em direção aos seus objetivos. O ritmo dos acontecimentos gerais, em um nível mundial, estará muito mais rápido.

Agosto foi fantástico para as finanças — um dos ápices anuais. E as finanças continuarão bem em setembro, principalmente até o dia 22. Além disso, seu ápice anual da carreira ainda estará exercendo alguma influência, também até o dia 22. Depois o foco mudará para a esfera social — amizades, organizações e atividades em grupo. As esperanças e desejos mais apaixonados passarão a se manifestar.

A carreira ganhará destaque por meio das habilidades sociais, da participação ou organização das festas certas, da rede de contatos e do envolvimento com marketing para profissionais ou organizações de comércio — clubes, fraternidades e união de estudantes.

Sua missão espiritual para o mês envolve amigos, grupos e organizações — contribuindo com eles de alguma maneira. O amor também estará nesses locais. Haverá oportunidades românticas com alguém que você considera um amigo ou amiga, ou alguém que seja apresentado pelos amigos.

O amor ficará mais complicado após o dia 29, quando Mercúrio começar a ficar retrógrado (a carreira também ficará mais complexa). Época para fazer uma avaliação interna tanto da sua vida amorosa quanto da carreira, buscando melhorar as duas áreas. Haverá uma disputa temporária com o amor atual ou o cônjuge. Não parece nada sério, porém vocês não estarão falando a mesma língua.

A saúde vai melhorar depois do dia 22. Enquanto isso, cuide da saúde com descanso e relaxamento, mantenha seu nível de energia alto e preste mais atenção no coração (até o dia 22), nos rins e quadris (até o dia 24 — massagem regular nos quadris seria muito positivo) e no cólon, bexiga e órgão sexual (após o dia 24).

Horóscopo 2019
Astrología 2019