Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Sagitário Outubro 2019

Previsões Sagitário Outubro 2019

Marte reestimulará novamente o ponto de Eclipse Solar do dia 1º de agosto entre os dias 17 e 20. Mantenha os filhos perto de casa e aconselhe-os a evitar atividades arriscadas. As atividades normais da vida, o que precisa ser feito, deve ser realizado. Mas as coisas que forem estressantes e arriscadas podem ser adiadas. O trânsito se mostra dinâmico para o mundo como um todo.

Vênus reestimulará pontos de eclipse duas vezes em outubro — entre os dias 1º e 3 e entre 12 e 15. Em um nível mais mundano, isso criará distúrbios no amor e você provavelmente ouvirá falar mais sobre o assunto durante esse período. No plano pessoal, essas situações trarão mudanças de emprego ou perturbações no local de trabalho.

Aqueles sagitarianos que empregam outras pessoas terão repentinas e inesperadas mudanças em seu quadro de trabalhadores. Haverá modificações no regime de saúde também. Porém, com Vênus, seu planeta do trabalho, movendo-se para o seu signo no dia 18, as mudanças de emprego não devem ser temidas. Muitas oportunidades esperam por você — na verdade elas estarão atrás de você, que parece um profissional solicitado.

O amor continua complicado este mês, especialmente até o dia 15, pois Mercúrio se mantém retrógrado até lá. As coisas ficarão mais claras após o dia 15. Para os solteiros haverá amor à medida que eles se envolverem em outros grupos, organizações e atividades em grupo. As amizades — e talvez sites de encontros na internet — serão importantes para o amor.

Sua missão espiritual ficará mais clara em outubro também — após o dia 15. Mas ela ainda envolverá as amizades, grupos e organizações. A carreira também será favorecida dessa forma. (O bom uso da tecnologia e a atualização tecnológica podem promover a carreira.) Embora a sua oitava Casa não esteja forte este mês, o seu regente, a Lua, ganhará um destaque entre os dias 15 e 23.

Assim, a transformação pessoal, sua habilidade de reinventar-se, será o caminho para elevar sua vida nesse período. Além disso, é aconselhável ajudar o cônjuge, amor atual ou parceiro a prosperar. A espiritualidade se tornará relevante depois do dia 22. Aqueles que estiverem no caminho espiritual poderão melhorá-lo por meio da criatividade — fazendo coisas criativas.

Esta é uma maneira válida de se aproximar do Criador — as leis que você utiliza para pintar um quadro ou criar uma música são as mesmas que ELE usa para criar o universo. A espiritualidade se faz fundamental na saúde este mês também, principalmente até o dia 18.

Você responderá muito bem a terapias orientadas pela espiritualidade e a técnicas de curandeiros espirituais. Após o dia 23 de outubro (na verdade todo o mês será bom, mas especialmente este período) aconselha-se os retiros espirituais, estudos da bíblia ou das escrituras, meditação ou envolvimento em causas altruístas, causas que beneficiem o mundo todo e não apenas você pessoalmente.

Uma nova amizade fará parte da sua vida depois do dia 18. Também pode ser um amigo ou amiga que venha passar um tempo e vocês aprofundem a relação. A saúde estará boa e poderá ser melhorada ainda mais por meios espirituais, conforme foi mencionado, e também por uma maior atenção ao cólon, bexiga e órgão sexual (até o dia 18) e fígado e coxas (depois desse dia).

Horóscopo 2019
Astrología 2019