Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Sagitário Novembro 2019

Previsões Sagitário Novembro 2019

A espiritualidade continuará na ordem do dia até 21 de Novembro. Assim como em outubro o período é aconselhável para um retiro ou um fim de semana ou workshop espiritual, para se envolver em meditação e se oferecer como voluntário em serviços altruístas — coisas em que você acredita.

Será o tipo de período no qual vai querer deixar tudo de lado e sentar-se aos pés do guru. Os sagitarianos são conhecidos viajantes — daqueles que estão prontos para ir ao outro lado do mundo. Apenas dê a eles uma desculpa (até mesmo a mais tênue) e estarão prontos para viajar.

Então, eis aqui a sua desculpa, uma peregrinação religiosa seria algo poderoso nesse momento. Até mesmo aqueles que não estão em um caminho espiritual se beneficiarão com um isolamento em novembro. Agora é uma ótima época para rever o ano que passou e racionalmente avaliar como se portou e onde quer chegar no futuro.

Você fará aniversário (um ano novo pessoal) este mês ou em dezembro, e aconselha-se começar o seu ano novo — seu novo ciclo — do zero. No dia 21 o sagitariano entrará em um ápice anual de prazer pessoal. Acabou de sair de um período intensamente espiritual; alimentou e desenvolveu sua alma e seu espírito, agora chegou o momento de entregar-se ao corpo físico. Época de deleites sensuais e da realização de fantasias sensuais.

Aproveite. A saúde se mostrará fabulosa este mês. Sua energia encontra-se em seu ápice anual. De 50% a 60% dos planetas estarão no seu signo ou passando por ele. E com mais energia, todos os tipos de possibilidades ficarão abertas a você. A independência pessoal, forte há alguns meses, estará ainda mais agora, e você levará a vida ao seu modo. Você deve continuar a mudar as condições conforme preferi-las, e a criá-las de acordo com as suas especificações.

Tudo virá até você (não haverá necessidade de buscar as coisas — dinheiro, amor, viagens, oportunidades educacionais). As chances de trabalho continuarão atrás de você até o dia 12. Mas haverá uma excepcionalmente feliz — que parece lucrativa — nos dias 29 e 30. Sua aparência estará ótima. Marte no seu signo trará magnetismo pessoal e sensualidade — e o sexo oposto notará.

O amor transmitirá felicidade durante todo o mês. Até o dia 4 as oportunidades amorosas estarão em organizações e atividades em grupo; depois, em ambientes espirituais. (Para os solteiros, bom período para formular seu ideal de amor.)

Após o dia 23, o amor encontrará você e não o contrário. As finanças ficarão fortes durante todo o mês e ainda mais em dezembro. As especulações serão favoráveis a partir do dia 12, mas principalmente nos dias 29 e 30.

Marte estimulará de novo um ponto de eclipse (o Eclipse Lunar de 16 de agosto) entre 6 e 11 de novembro — um trânsito dramático para o mundo todo. Mantenha os filhos longe das atividades arriscadas e perto de casa o máximo possível.

Evite raiva, destempero e impaciência (isso será mais difícil agora com Marte no seu signo, mas uma boa lição espiritual). Afaste-se de situações tensas. Mercúrio, seu planeta do amor e da carreira, reestimulará os pontos de eclipse duas vezes este mês — entre os dias 10 e 12 e entre os dias 18 e 21 — testando um relacionamento amoroso atual (os bons irão sobreviver e melhorar) e trazendo mudanças na carreira. Haverá dramas na vida dos patrões, pais e tiguras de autoridade.

Horóscopo 2019
Astrología 2019