Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Sagitário Março 2019

Previsões Sagitário Março 2019

O poder planetário agora mudou para o setor ocidental e social do seu Horóscopo. Portanto, uma época para controlar a vontade própria e a teimosia e começar a cultivar as graças sociais e as habilidades. Nos últimos seis meses você teve o poder para criar as condições conforme você quis e teve praticamente tudo à sua maneira.

Agora para os próximos seis meses aproximadamente, suas criações passarão por teste. Você ficará refém do que criou e é aconselhável que se ajuste às condições da melhor maneira possível. Observe o que causa desconforto e o que pode ser melhorado. Você terá outra chance em mais ou menos seis meses.

A sua quarta Casa do Lar e da Família será a casa de poder mais relevante este mês — o interesse predominante. A carreira ainda se faz importante e você não será capaz de ignorá-la, mas poderá dar mais atenção às questões familiares. Cultive a harmonia emocional.

As exigências da carreira serão grandes, mas lute para integrá-las com os interesses da família. Tente buscar seus objetivos na carreira a partir de um ponto de harmonia emocional — de um estado de espírito certo. Trabalhe a favor da carreira pelos métodos noturnos — sonhos, fantasias e visualização.

Uma carreira sólida precisa de uma base psicológica sólida. Quanto mais alto você sonha ir, mais profunda e resistente essa base deve ser. Então, a época é adequada para trabalhar na base em vez de na construção do que você deseja.

A unidade e a harmonia familiar (um desafio há alguns anos) poderão ser melhoradas por meio da boa comunicação e dos interesses intelectuais em comum; dos interesses religiosos e filosóficos comuns da compatibilidade filosófica em geral; do entretenimento em casa e com familiares; e tornando a decoração do lar mais bela.

As finanças se comportarão bem este mês, mas não se trata de uma área tão importante quanto foi nos últimos meses. Talvez você esteja gastando demais com o lar e a família, provocando um desequilíbrio temporário em seu orçamento. Mas esses problemas serão de curto prazo, a prosperidade geral continuará intacta.

Seu planeta financeiro começará a reestimular o ponto do Eclipse Lunar de 20 de fevereiro no fim do mês, sugerindo mudanças financeiras drásticas, que pode ser forçado a efetuar. O pensamento financeiro talvez se mostre pouco realista.

Aqueles que procuram emprego receberão oportunidades de emprego interessantes por intermédio da família ou das relações familiares nos dias 6 e 7. Uma pessoa da família poderá encontrar emprego nesse período também.

O campo amoroso vai melhorar. Marte deixará a sétima Casa do Amor no dia 4 e reduzirá a necessidade de lutas por poder. Mercúrio, seu planeta do Amor, se moverá para frente durante todo o mês.

Portanto, o julgamento social e a confiança se encontrarão em alta. Para os solteiros, as oportunidades amorosas se encontrarão perto de casa ao longo do mês. Até o dia 15, essas oportunidades estarão na vizinhança ou com vizinhos — talvez na escola, em conferências ou à medida que você buscar seus interesses intelectuais.

Após o dia 15, o amor estará em casa — através da família, dos contatos familiares — ou em reuniões de família. (A família terá um papel no romance no dia 9 também.) O amor será intelectual até o dia 15 e depois ficará mais emocional e idealista. Até o dia 15 os solteiros se encantarão com o brilhantismo mental. Após esse dia, pela sensibilidade e valorização emocional.

A saúde precisará de mais cuidado este mês, especialmente até o dia 20. Melhore-a dando mais atenção ao coração (todo mês); tornozelos (até o dia 13) e pés (depois do dia 13). A saúde emocional se tornará muito importante após o dia 13 — mantenha o espírito construtivo e evite a depressão.

Horóscopo 2019
Astrología 2019