Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Sagitário Maio 2019

Previsões Sagitário Maio 2019

Uma prosperidade incrível forçará mudanças financeiras em sua vida. Um dos pontos negativos da riqueza — você descobrirá isso agora — é que deve prestar atenção e investir nela, gerenciá-la, lidar com uma infinidade de pequenos detalhes os quais aqueles que não têm tanto sequer sabem que existe.

Há questões de impostos a serem avaliadas e consideradas — questões de propriedade — e o mais importante: como se proteger da perda. Seu planeta financeiro começará a se mover para frente no dia 3, após muitos meses de movimento retrógrado, portanto essas mudanças devem ser positivas.

O julgamento financeiro se apresenta bom nessa época. Até o dia 20 ainda será um período maravilhoso para fazer investimentos e comprar itens mais caros. As especulações ficam favoráveis até o dia 20, mas principalmente entre 11 e 14. Aqueles sagitarianos que estiverem procurando emprego terão sorte entre 17 e 20 de maio.

O amor estará feliz e se tornando cada vez mais ativo. No dia 20 você entrará em um ápice social anual. Muitos solteiros encontraram alguém especial em abril (uma época possível foi entre os dias 27 e 29) e o relacionamento se aprofundará e ficará mais romântico agora em maio. Se você ainda não conheceu ninguém especial, este será um ótimo mês para um encontro.

O amor e as oportunidades amorosas acontecerão em locais comuns este mês, como festas, casamentos, celebrações e reuniões sociais. Relacionamentos existentes poderão ser aperfeiçoados por meio da ajuda mútua — ser atencioso com o outro, viajar ao exterior e desenvolver interesses religiosos, filosóficos e educacionais em comum.

No dia 26 o planeta do amor ficará retrógrado, testando novos relacionamentos. Dê espaço à pessoa amada, não apresse as coisas. Permita que o amor se desenvolva a seu tempo, de maneira natural e orgânica. Você estará em outro período (após o dia 26) no qual poderá melhorar sua vida amorosa, revendo e analisando-a. Essa atitude mostrará as áreas que poderão ser aperfeiçoadas. O fato de o seu planeta do amor estar retrógrado não irá parar o amor (você continuará em seu ápice social anual), mas trará alguma precaução a ele.

Neste mês os planetas farão um movimento importante. O poder planetário mudará para o lado diurno e superior do seu horóscopo, após muitos meses no lado noturno.

Chegou o momento de dar mais atenção à sua promissora carreira. O lar e a família continuarão fundamentais, mas com o planeta da família retrógrado no dia 26 (e outro planeta da família se preparando para ficar assim em junho), as questões familiares precisarão de tempo para se resolver.

Você poderá assim concentrar-se na sua vida e em objetivos externos. Momento indicado para rever e analisar a situação familiar com um olho nas melhorias que poderão ser feitas no futuro. A época não é boa para tomar decisões familiares importantes.

A saúde estará boa até o dia 20, e ficará mais delicada depois desse dia. Lembre-se de descansar e relaxar nesse período. Além disso, melhore a saúde prestando atenção no pescoço e na garganta (até o dia 24) e nos braços, ombros e pulmões (depois desse dia).

Terapias baseadas na terra — banhos de lama, imersão em fontes de águas minerais, locais montanhosos e florestas — serão poderosas até o dia 26. Depois as terapias baseadas no ar ganharão força — como exercícios de respiração, passeio ao vento, windsurfe, ar fresco.

Horóscopo 2019
Astrología 2019