Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Sagitário Junho 2019

Previsões Sagitário Junho 2019

Você permanece em seu ápice social anual e as oportunidades sociais se fazem abundantes, mas como seu planeta do amor ficará retrógrado até o dia 19, tenha cautela no amor. Desfrute dos círculos sociais, mas não assuma compromissos importantes e nem tome decisões até o dia 19.

Até lá, o pensamento ficará mais claro; o julgamento, mais aguçado; e as decisões, melhores. A maioria dos planetas ainda estará no Ocidente social e a sua sétima Casa das Atividades Sociais, muito mais forte do que a sua primeira Casa do Self (pelo menos durante boa parte do mês). Além disso, seu planeta pessoal esteve retrógrado nos últimos meses (talvez isso seja positivo, fica mais fácil controlar o desejo próprio e a distinção própria).

Continue adaptando as condições da melhor maneira possível. Agora não será uma boa hora para tomar decisões pessoais importantes. (Nas finanças, parece que você não terá escolha, mas em outras questões, como desejos e condições pessoais, melhor rever e avaliar em vez de agir.) Deixe que os outros façam as coisas da maneira deles, contanto que não seja destrutiva. Continue cultivando as habilidades sociais. Seus planetas do Lar e da Família estarão retrógrados também (Netuno, o verdadeiro planeta da família, ficou retrógrado em maio, e Urano, o ocupante da sua quarta Casa do Lar e da Família, ficará retrógrado no dia 27).

Continue revendo a situação familiar e do lar com olhos de quem busca fazer melhorias no futuro. Evite tomar decisões familiares importantes agora. A saúde ainda precisará de cuidados até o dia 21. O principal a fazer é descansar e relaxar mais e manter a energia geral o mais alto possível. Assim como em maio, melhore a saúde prestando mais atenção nos braços, ombros e pulmões (massagens nos braços e nos ombros parecem uma boa idéia).

Após o dia 18, dê mais atenção ao estômago e aos seios. A dieta alimentar também será uma questão mais ligada à saúde depois do dia 18. A boa saúde emocional — manter o humor construtivo e otimista — se mostra fundamental. Os regimes de desintoxicação serão poderosos após o dia 18 também. Com a sua oitava Casa ficando poderosa depois do dia 21, você se encontrará em um período excelente para perder peso e livrar-se do excesso na sua vida, Agora este excesso (vamos chamá-lo de material infértil) não é necessariamente ruim.

E apenas um material para o qual já não existe precisão. Talvez em algum momento ele tenha servido para alguma coisa, mas agora não. Apenas atravanca o trabalho e impede que algo novo chegue até você. Então, junho será ótimo para limpar a garagem ou o quarto dos fundos e livrar-se daquilo que não precisa mais.

Muito aconselhável eliminar o desperdício financeiro também — despesas desnecessárias ou dívidas. Aqueles sagitarianos que estiverem em terapia ou seguindo um caminho espiritual terão sucesso ao tentar se livrar dos padrões mentais e emocionais que não são mais necessários. Alguns deles talvez sejam preciosos numa certa idade, mas não agora.

Horóscopo 2019
Astrología 2019