Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Sagitário Julho 2019

Previsões Sagitário Julho 2019

Marte estimulará o ponto de Eclipse Lunar de 20 de fevereiro entre os dias Io e 8. Evite atividades estressantes ou arriscadas nessa época. Dirija de maneira mais defensiva e fuja de discussões. Agir assim será importante para você, e ainda mais para os filhos.

Mantenha-os perto de casa nesse período. Este trânsito também testará um caso amoroso e trará mudanças drásticas em um projeto criativo. Você terá sorte nas especulações em julho, mas o melhor período para isso será após o dia 8. Vênus estimulará mais uma vez o ponto de Eclipse Solar de 6 de fevereiro entre os dias 26 e 29, trazendo mudanças no local de trabalho. Modificações importantes vão acontecer no seu regime de saúde também.

As do trabalho só poderão ocorrer para melhor, pois você logo entrará no seu ápice anual da carreira. O ambiente se prepara para o desenvolvimento na área. Esse tipo de trânsito também trará acontecimentos dramáticos para as vidas de amigos e turbulências nas organizações às quais você pertence.

Marte se moverá do setor ocidental e social do Horóscopo para o setor oriental e pessoal. E este será um mês de limite, nem o Oriente e nem o Ocidente dominará. Os planetas estarão igualmente dispersos entre os dois setores. Assim, você não ficará dependente como esteve nos últimos meses, e nem estará completamente independente.

Em alguns momentos, poderá ser independente e iniciar ações e mudanças e, em outros, precisará da aprovação das pessoas. Em uma época você fará as coisas ao seu modo e, em outra, você se adaptará e se ajustará às circunstâncias. (Isso começará a mudar em agosto.) A sua oitava Casa continuará poderosa até o dia 22.

Período sexualmente ativo, mas também um momento para envolver-se na transformação e reinvenção pessoal. Olhe novamente a discussão de junho, pois as tendências se mantêm. Depois do dia 22 o poder planetário mudará para a nona Casa da Religião, Viagem ao Exterior, Metafísica e Educação Superior. Este será o céu do sagitariano.

Os planetas estarão impulsionando-o a realizar aquilo que gosta. Então é provável que haja uma viagem ao exterior bastante positiva nesse período. Parte dela será de negócios, mas haverá prazer envolvido. Boas oportunidades de aprendizado virão ao seu encontro também. Um verdadeiro sagitariano adora uma discussão filosófica profunda tanto quanto uma noite na cidade — e essas coisas acontecerão este mês.

Haverá muita revelação religiosa e filosófica. A sua mente que já é geralmente aberta se expandirá ainda mais. A saúde se apresenta basicamente boa. Você poderá sobrecarregar a sábia carreira. As coisas parecem bastante agitadas nesse departamento. Defenderá seu terreno, afastará a competição e combaterá aqueles que estiverem chegando. Os pais e figuras de autoridade precisarão tomar cuidado com o temperamento este mês. Eles estarão volúveis e impacientes.

Horóscopo 2019
Astrología 2019