Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Sagitário Janeiro 2019

Previsões Sagitário Janeiro 2019

O ano 2019 começará com a maioria (de 70% a 80%) dos planetas abaixo do horizonte do Horóscopo. Você se encontrará na parte noturna do seu ano e é aconselhável se concentrar no lar, na família e nas questões domésticas. No entanto, no seu caso, a décima Casa da Carreira ficará bastante forte — tão forte quanto a quarta Casa do Lar e da Família — e poderá ser difícil para você mudar o foco.

As exigências da carreira se mostram intensas. Você poderá não ter a luxúria de cultivar o estado e o sentimento certos. Será muito difícil conseguir isso, mas você poderá tirar um pouco a ênfase da carreira (é uma questão de gradação). Provavelmente alternará entre a família e a carreira.

Você se encontrará bem no seu ápice financeiro anual em janeiro. (Ele começou em 21 de dezembro.) O mês promete bastante prosperidade. De 50% a 60% dos planetas estarão dentro ou se movendo para a sua Casa do Dinheiro. Seu planeta financeiro será o mais elevado no Horóscopo. Seu desejo por riqueza será incrível e inevitável, nem mesmo o seu planeta financeiro retrógrado irá interrompê-lo, apenas trará alguns atrasos.

Esse interesse — esse envolvimento pessoal —, representa o principal fator do seu sucesso. Você não permitirá que nada o pare ou o obstrua. Qualquer barreira será contornada ou superada por você. No fim do mês será uma pessoa mais rica do que no início dele. (Você também gastará mais, comprará itens pessoais de grande valor, produtos ou aparelhos para a saúde, objetos de arte e equipamentos de comunicação.)

Aqueles que buscam emprego serão bem-sucedidos durante todo o mês, especialmente até o dia 24 de Janeiro. Os trabalhos virão atrás de você e não haverá nada de especial que precise fazer para isso — você estará em ótima posição. Algo muito interessante se apresentará a você no dia 31 de Janeiro. Os patrões também terão profissionais procurando por eles, em vez do contrário.

A saúde apresenta-se razoável. Haverá três planetas dinâmicos em aspecto estressante, mas a maioria dos planetas formará um aspecto positivo com você. Ainda assim, não custa evitar atividades arriscadas e estressantes — não vá fazer bungee jumping e nem tente quebrar um recorde de atletismo. Dirija de maneira mais defensiva. Melhore a saúde prestando mais atenção no fígado e nas coxas (até o dia 24) e na coluna, nos joelhos, nos dentes, nos ossos e na postura (depois disso).

O amor parece um tanto desafiador em janeiro. Um caso amoroso passará por teste e provavelmente não sobreviverá. Seu planeta do Amor ficará retrógrado no dia 23, então, após esse dia, você deveria rever e analisar seu amor e sua vida social para fazer melhorias. Não será uma época para tomar importantes decisões financeiras ou sociais. As disputas por poder no amor parecem o principal desafio do mês.

No dia 20, a sua terceira Casa ficará poderosa. As finanças ainda serão importantes, mas você terá uma necessidade maior de buscar interesses intelectuais — ler livros e revistas, fazer cursos, participar de palestras e alimentar a mente.

Horóscopo 2019
Astrología 2019