Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Sagitário Dezembro 2019

Previsões Sagitário Dezembro 2019

Sagitário ainda ficará em seu ápice anual do prazer pessoal até o dia 21 — aproveite. Mas, na verdade, a principal manchete de dezembro será a vida financeira. E lá que a ação estará. (Você poderá largar tudo e se concentrar apenas nas finanças, além de ler um mapa atualizado.)

Com 60%, e algumas vezes 70%, dos planetas na sua Casa do Dinheiro ou passando por ela ao longo do ano, você estará em um ápice financeiro anual — provavelmente o maior da sua vida. Você irá lembrar-se dos eventos deste mês nos anos que virão pela frente. Será a base que utilizará para comparar os futuros ganhos.

Portanto, dezembro será das finanças — ganhos e gastos, investimentos, contagem de dinheiro (e haverá muito o que contar aqui). Você realmente terá um toque de Midas nesse período. Será como se houvesse uma conspiração cósmica para torná-lo uma pessoa rica, e não haverá nada e nem ninguém que poderá impedir isso.

Quase tudo e todos estarão cooperando em um nível financeiro. As especulações ficarão favoráveis durante todo o mês, mas principalmente até o dia 12.

Muitos sagitarianos agora verão o aspecto negativo da riqueza, que é uma grande bênção, mas talvez não seja tudo o que se espera. Ela precisa ser gerenciada. Há uma série de pequenos detalhes associados a ela — questões ligadas a impostos, bens, contadores, corretores e consultores financeiros.

Você estará debaixo de uma pilha de burocracias. Ainda assim, esse será um bom tipo de problema para se ter, muito melhor para resolver do que outros relacionados à pobreza ou à carência.

Parcerias interessantes nos negócios ou empreendimentos em conjunto podem acontecer nesse período. Você terá grande apoio do cônjuge. Os contatos e conexões sociais também serão positivos.

Oportunidades lucrativas de trabalho surgirão nos dias 1º e 2. Os empregadores atrairão bons funcionários nessa época, e com pouco esforço.

Mas Vênus estimulará mais uma vez o ponto do Eclipse Lunar do dia 16 de Dezembro, testando empregos e trabalhadores. Talvez o emprego (ou o trabalhador) esteja imerso em falhas das quais você não tinha conhecimento e agora saiba de surpresa.

A verdade é sempre saudável, mesmo que algumas vezes seja desagradável. Com ela sempre podemos fazer correções. A terapia da realidade é a melhor que existe. (Pode ser que essas falhas sejam insignificantes, mas será bom compreendê-las de qualquer maneira.)

O Sol viajará com Plutão entre os dias 20 e 23. Este representará um ápice no período de viagens — mas veja se pode agendar para antes ou depois dessa época.

Marte viajará com Plutão — um trânsito bastante dinâmico — entre os dias 26 e 30. Mantenha os filhos em casa e longe de atividades arriscadas e estressantes. Dirija de maneira mais defensiva.

O amor será uma área feliz (embora haja um teste breve entre os dias 12 e 14). Os solteiros estarão interessados no lado prático do amor após o dia 12 — se encantarão pelos tipos ricos e provedores. Para eles haverá uma união com alguém com muito dinheiro. O amor será demonstrado dos modos materiais, por meio de presentes e apoio financeiro.

Horóscopo 2019
Astrología 2019