Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Sagitário Abril 2019

Previsões Sagitário Abril 2019

No dia 20 de março você entrou no seu ápice anual do prazer pessoal e ele estará com força total em abril. Este será um mês de festas, atividades de lazer e exploração do lado feliz da vida. Se há alguém que sabe festejar, este é o sagitariano. Somente o leonino poderá se equiparar a você. Aproveite.

O momento é adequado para lidar com os filhos e conviver com eles. Você terá mais capacidade de se relacionar com seus filhos agora quando estará com mais dessa criança dentro de você. Também um ótimo período para explorar sua criatividade pessoal. Qualquer um que tenha se envolvido seriamente nisso testemunhará que esta é uma das experiências mais recom- pensadoras da vida.

Ainda um bom mês para iniciar um hobby criativo. Com seu planeta da Saúde na sua quinta Casa você descobrirá que não é apenas divertido, mas também terapêutico e melhora a saúde.

A saúde estará muito, muito melhor do que em relação a março. A energia voltará ao seu nível normal. Você terá um grande interesse pela saúde a partir do dia 18 (assim como o cônjuge, o parceiro ou o amor atual). Você poderá melhorar a saúde, que já estará boa, prestando mais atenção nos pés (até o dia 6) e no rosto, escalpo e glândulas supra-renais (depois desse dia).

A saúde emocional (assim como no mês anterior) será importante até o dia 6. Se houver algum problema, procure a raiz disso nos relacionamentos familiares, do passado e do presente, e traga de volta a harmonia. Depois do dia 6, a saúde será reforçada através da diversão. Muitos sagitarianos estarão mais interessados na saúde dos filhos do que na sua própria saúde, e problemas ou desarmonia com os filhos poderão impactar sua saúde pessoal. Se você tiver algum problema, trabalhe para trazer de volta a harmonia na sua relação com os filhos.

Os sagitarianos que estiverem procurando emprego terão sucesso durante todo o mês, principalmente após o dia 20. Parte da razão para isso é que você terá um interesse mais forte pelo trabalho — e isso é, em geral, 90% do sucesso. É possível que haja oportunidades interessantes para você na universidade, na escola, em instituições religiosas e em países estrangeiros em abril. O desejo de viajar parece um ponto importante na avaliação de suas propostas (e o sagitariano adora viajar, então essa vontade não se configura um obstáculo). As relações sociais terão um papel importantíssimo aqui.

A partir do dia 20 a riqueza aumentará drasticamente. (O período entre os dias 19 e 23 parece especialmente próspero. E haverá uma certa sorte nas especulações feitas nesse período — sua intuição estará afiadíssima.) Você entrará em outro ápice financeiro anual.

As mudanças financeiras dramáticas que você tem feito ao longo do mês parecem vir da prosperidade e de como você lida adequadamente com isso do que das dificuldades financeiras (esses serão ótimos problemas para se ter). Você é uma pessoa astuta para comprar e investir todo ano, mas agora, seu julgamento financeiro estará no melhor momento do ano e, talvez, da sua vida. Mas se eu tivesse que escolher um período para fazer uma compra ou investimento (itens caros), eu escolheria depois do dia 20 e não antes. Haverá mais Terra no Horóscopo e você valorizará mais o seu dinheiro.

Para os solteiros de Sagitário o amor consistirá em grande parte de diversão e de jogos — nada sério — até o dia 18; outra forma de entretenimento. O casamento não passará nem perto da sua cabeça. Você gostará do aspecto romântico do amor, mas nada além disso. Após o dia 18, sua visão ficará mais séria. Haverá oportunidades no local de trabalho, com colegas de trabalho ou à medida que você buscar seus objetivos relacionados à saúde (ou com pessoas envolvidas na sua saúde).

Horóscopo 2019
Astrología 2019