Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Peixes Setembro 2019

Previsões Peixes Setembro 2019

Em agosto o poder planetário fez um movimento importante, da parte inferior noturna do Horóscopo para a superior diurna. É a alvorada do seu ano. A noite acabou. Chegou o momento de parar de sonhar e começar a agir de acordo com os seus sonhos.

É chegada a hora de buscar seus objetivos da vida exterior. O momento para isso também será bastante propício. Quando esta mudança ocorrer, Júpiter, seu planeta da carreira, começará a se mover para frente após muitos meses de movimento retrógrado. É possível que tenha passado os últimos meses avaliando sua carreira e vendo onde melhorias poderiam ser feitas. Agora você terá a mente limpa, o planejamento claro e a energia e o entusiasmo para colocar o plano em ação.

Deixe de lado (ou não enfatize) às questões familiares e concentre-se na carreira. Ela será realçada pelos meios sociais — por meio da rede de contatos ou do seu envolvimento em organizações ou atividades em grupo. Ter as amizades certas nos lugares certos é o fator-chave no sucesso — e você parece ter isso. Seus amigos são pessoas de poder e influência. Também é aconselhável manter-se atualizado em relação às últimas novidades tecnológicas e ter disponibilidade para viajar.

Você ainda estará em seu ápice social anual, até o dia 22. As oportunidades amorosas acontecerão em organizações, em atividades em grupo, com pessoas apresentadas por amigos, no local de trabalho ou à medida que você buscar seus objetivos da saúde.

Curandeiros e colegas de trabalho serão altamente encantadores no momento. Você parece muito perfeccionista em relação ao amor (especialmente até o dia 22). Boa saúde para você significará vida amorosa e casamento saudáveis, bem como boa saúde física. Porém, em seu zelo pela boa saúde social, tente não se concentrar demais nos pontos negativos. Observe-os, mas também enxergue os pontos positivos. Essa atitude o manterá em equilíbrio.

O amor estará bastante sexual em setembro. Será a química física — a paixão — que o encantará. E embora isso seja uma parte importante, tente lembrar-se de que há outras coisas além disso.

O fato de o seu planeta do amor ficar retrógrado no dia 24 indica outro período de avaliação e análise social. Esse momento também parece positivo, como se você tivesse acabado de sair de um importante ápice social. Você teve tantas oportunidades que precisará de tempo para organizar as coisas.

A saúde melhorará muito em relação a agosto, mas ainda necessitará de cuidados até o dia 22. A boa notícia é que, com o Sol em Virgem nessa época, seu foco estará mais voltado para a saúde, e você dará a ela a atenção necessária. Melhore-a descansando e relaxando mais (o conselho simples é sempre o melhor) e prestando mais atenção no intestino delgado (até o dia 22) e nos rins e quadris (após esse dia). Regimes de desintoxicação — herbáticos ou mecânicos — serão poderosos depois do dia 22.

As finanças não apresentarão problemas. O apoio do cônjuge se mostra lorte. Uma parceria ou empreendimento em conjunto ainda é possível após o dia 22. Sua linha de crédito aumentará e você terá a opção de fazer dívida ou quitá-la neste período. O cônjuge ou parceiro prosperará este mês e se encontrará em seu ápice financeiro anual. Essa, sem dúvida, é a razão da generosidade da pessoa com você.

Horóscopo 2019
Astrología 2019