Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Peixes Novembro 2019

Previsões Peixes Novembro 2019

A maior parte dos planetas se encontrará acima do horizonte no seu horóscopo. A sua décima Casa se tornará bastante poderosa no dia 21, e este será o princípio de um ápice anual na carreira. A sua quarta Casa do Lar e da Família, ao contrário, ficará vazia. (Apenas a Lua irá visitá-la nos dias 14 e 15.)

O seu planeta da Carreira estará se movimentando de maneira firme para frente. A carreira também progride. Você terá a iniciativa e o interesse para superar qualquer obstáculo. Com Marte cruzando o seu meridiano celeste no dia 16, você terá uma disponibilidade para enfrentar tudo, todos os competidores na sua empresa ou no seu ramo.

Além disso, esse movimento indicará que você está trabalhando duro; buscando seus objetivos na carreira de maneira agressiva (como deve ser). O pisciano está prestes a chegar ao topo. Aumentos e promoções são prováveis; a sua colocação profissional, elevada. Entretanto, uma vez que tenha chegado no ápice, é bem possível que taça a seguinte pergunta: E só isso?

Você estará pronto para tentar novas experiências na vida, desenvolver outras áreas e interesses — provavelmente as amizades e os prazeres das atividades em grupo — e associar-se a pessoas com os mesmos interesses e idéias.

Novembro também será bastante próspero. Uma vez que Marte cruzará seu meridiano celeste (dia 16) e se tornará, por um tempo, o planeta mais elevado no Horóscopo. As finanças, área na qual alcançou um padrão superior também serão importantes e um assunto prioritário.

Pessoas mais velhas, patrões, pais, figuras de autoridade e o governo estarão cooperando para essa prosperidade. Para aqueles piscianos que tiverem os seus próprios negócios, este será um bom momento para solicitar contratos com o governo ou buscar tratamento favorável por parte dele. A sua boa reputação profissional agora terá conseqüências básicas — as pessoas submeterão trabalhos a você ou outros tipos de oportunidade.

Contudo, haverá conseqüências para todo esse sucesso, por mais merecido que ele seja. A energia não estará segundo seus padrões normais e você correrá o risco de exigir que o corpo ultrapasse seus limites. A saúde precisará de um cuidado muito maior em novembro, principalmente após o dia 21. O sucesso será maravilhoso, mas preste atenção nas mensagens do corpo.

Se estiver cansado, arranje uma desculpa e cochile um pouco. Se sentir dor em algum lugar, pare o que estiver fazendo e relaxe. Melhore a saúde tomando mais cuidado com o cólon, bexiga e órgão sexual, até o dia 21, e com o fígado e coxas, depois dessa data.

O coração necessita de mais atenção ao longo do mês. O problema, especialmente até o dia 21, é que a chance de você ignorar a saúde será grande. Você terá de se policiar para prestar mais atenção nessa área.

O amor parece uma área muito feliz este mês. O parceiro ou paixão atual também parece bem-sucedido, especialmente após o dia 23, assim como alguns membros da família. Na realidade, a família como um todo aparenta sucesso, e o status familiar terá aumentado. O cônjuge, amante e familiares parecem apoiar os objetivos que você busca na carreira.

O amor continuará bastante sexual até o dia 23, mas depois você demonstra mais interesse no status e no poder do que apenas no sexo. Aqueles piscianos que não estiverem comprometidos terão oportunidades com patrões ou superiores depois do dia 23. Em geral, você irá se misturar com esse tipo de pessoa — os poderosos — após o dia 23.

Horóscopo 2019
Astrología 2019